• Fernand Lodi

34º Bonjesuense Ausente tem início no dia 18



Evento será aberto com o tradicional concurso Rainha do Rodeio


O tradicional Encontro do Bonjesuense Ausente entra em sua 34ª edição às 21h de amanhã (18), quando será promovido o concurso Rainha do Rodeio, na praça de eventos, palco de todas as atrações de uma das festas mais importantes do calendário do município.


Na sexta-feira (19), às 19h, a festa será aberta com um espetáculo de dança com os alunos da Escola Dona Nhaná, do distrito de Passa Dez; às 20h, o mágico Bill Morélix entrará em cena para apresentar seus famosos show de ilusionismo.


Em seguida, Procópio Cowboy vai para o palco interpretar seu repertório bem sertanejo, enquanto o DJ Fera embala a pista de dança onde vão prevalecer os sons eletrônicos até às 4h da madrugada.


No sábado (20), no time da Associação, será promovida uma partida de futebol entre bonjesuenses ausentes e presentes. O amistoso terá início às 16h. Às 22h, será a vez da dupla Antony & Gabriel se apresentar, interpretando músicas de sua autoria.


Entre os maiores sucessos da dupla, estão TCC Seu Padre e Se Não For Pra Dar PT e Velhos Vícios, com a participação de Eduardo Costa.


Os sons eletrônicos voltam a animar a festa no fim da noite, sob o comando da DJ Marcy Lopes.

Shows com os bonjesuenses Higino e Gabriel, Jander Batista e Gilmar e Juliano vão marcar o último dia do evento, 21. A domingueira terá início às 14h.


O Encontro do Bonjesuense Ausente traz rodeio em sua programação de todas as noites, com a locução do renomado André Paraná.


A produção do evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Galho, leva a assinatura de Saulo Pereira Produções.


“O Bonjesuense Ausente será uma grande festa, que vai trazer ótimas atrações para o nosso povo. Vamos promover a alegria em nossa cidade”, comenta o prefeito, Willian Batista de Calais, recordando em seguida o sucesso da edição anterior do evento, que reuniu cerca de dez mil pessoas em três dias de shows.


SERVIÇO


Encontro do Bonjesuense Ausente. De 19 a 21 de julho, na área de eventos da cidade, no bairro Santa Teresinha. Entra franca todos os dias. Fotos: Monaliza Paiva

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram