top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

7º Encontro Beneficente Empresarial 2022



Feijoada com Amor, Realização Revista Empresarial com o Mote Solidariedade Amor em Movimento


O Acesita Esporte Clube (AEC), a Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Timóteo (ACE/CDL Timóteo), a BMW Euroville, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), o Prima Pasta Buffet e o Sicoob Copesita, apresentam o 7º Encontro Beneficente Empresarial – Feijoada Com Amor – Revista Empresarial.


O grandioso evento será realizado no dia 13 de Agosto (sábado), a partir do meio dia, na Sede Social do AEC, Timóteo-MG, e contará com diversas atrações, num contínuo movimento de amor e desenvolvimento de ações sociais.


A 7ª Feijoada Beneficente Empresarial já se tornou um marco na região e conta com o apoio de empresas, parceiras, que também abraçaram tal causa, uma vez que é selecionada pela direção da Revista uma instituição para receber uma porcentagem dos lucros, que este ano será a Casa da Esperança (Núcleo Eclético Maria da Cruz), representada por sua presidente, senhora Maria Lúcia Valadão, mais conhecida como Tia Lúcia.


“Fico muito feliz pela abrangência que o evento vem tomando desde a primeira edição. É muito gratificante nos unirmos a empresas tão queridas, parceiras, que sempre caminharam juntas conosco, para a realização de um evento com objetivos tão nobres. É o movimento da vida unindo todos, numa bela corrente do bem. Muito lindo de ser ver”, descreve Edeoberto de Carvalho, editor da Revista Empresarial.


Pela primeira vez o Encontro Beneficente Empresarial - Feijoada com Amor, em sua sétima edição, concederá a Comenda Empresarial 2022 e Honra ao Mérito a cinco personalidades que se destacam em nossa região, pelas pessoas que se tornaram, pelos profissionais e pelo olhar diferenciado que têm por desenvolver trabalhos sociais e empresariais, que se unem numa corrente do bem.


Serão homenageadas: Fernand Lodi que, além de ser responsável pelo designer gráfico da Revista Empresarial, que entre outros feitos, está comemorando 25 anos de jornalismo e ao longo dos anos, colaborando com a Revista Empresarial como coeditor e transitando em diversas pautas e é editor do Site Essencial Ar; Sr. Carlos Eduardo Almeida e Lisboa, presidente do Acesita Esporte Clube, psicólogo, professor, servidor público e voluntário há mais de 40 anos em diversas causas sociais; Sra. Maria Lucia Valadão , fundadora e diretora-presidente do NAEMC, única entidade da Região do Vale do Aço que mantém abrigo para pessoas com deficiências físicas, mentais e idosos e que completa este ano 31 anos de fundação; Sr. Salvador Prado Júnior, cuja carreira profissional se consolidou nas empresas do grupo Usiminas e, desde 2020, se encontra à frente da Fundação São Francisco Xavier e, por fim, Sr. Sergio Leite de Andrade, Presidente do Conselho de Administração da Usiminas, tendo exercido o cargo de diretor-presidente da empresa de 2016 a 2022, além de atuar durante 45 anos de carreira na Companhia e ocupar, sucessivamente, 14 posições executivas.


Dentre as atrações musicais, o evento contará com a especial participação da Agência Momenttus, de Dani Teles, Cleide Ribeiro - Dança Cigana, DJ. Sérgio Mendes, Pedro Henrique e Tiago, DJ. Igor e para finalizar Banda Gertrudes.


Os convidados poderão ainda visitar um estande de carros e motos da BMW Euroville, e uma agência móvel da Sicoob Copesita.


Para iluminar ainda mais essa ação do bem, estará à disposição dos convidados uma sublime exposição de carros antigos com a participação da Associação de Carros Antigos - Vale do Aço e, tudo isso, envolto aos sabores especiais de uma especial feijoada preparada pelas mãos mágicas e competentes de Cristina Lodi, Buffet Prima Pasta.


Um evento que considera a Solidariedade, Amor em Movimento! Um evento onde as pessoas se unem numa corrente do bem! Um evento que será um grande sucesso!


Mais informações: (31) 9 8751-2919

Vendas de ingressos: AEC e ACE/CDL em Timóteo e ATII em Ipatinga.

Você não ficará fora desse encontro?

SERVIÇO: EQUIPE COLABORADORA DA FEIJOADA EMPRESARIAL

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page