• Fernand Lodi

ACE e CDL de Timóteo solicitam horário especial de funcionamento do comércio para o Natal



A ACE e CDL de Timóteo enviaram à prefeitura um ofício, solicitando a ampliação do horário de funcionamento do comércio da cidade em atenção ao Natal, a fim de atender aos consumidores com segurança para evitar aglomerações e risco de contaminação da COVID-19.


As entidades afirmam que nesta época há um aumento do fluxo de pessoas para realizarem as compras e os empresários também mantêm uma expectativa de recuperação das vendas, principalmente neste ano de muitas perdas.


Dessa forma, com a expansão do horário, os consumidores podem comprar com tranquilidade em horários alternados, evitando fluxo intenso.


A ACE e CDL de Timóteo acrescentaram que estão reforçando com todos os empresários a necessidade do reforço das medidas de segurança dentro de cada empresa, com seus colaboradores e com os consumidores.


“É importante que os consumidores antecipem as compras para evitarem aglomerações de última hora. O comércio está preparado para atendê-los com segurança. Valorizem o comércio de Timóteo”, reforça o Presidente das Entidades, Heine Quintão.