top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae lançam Feiraço 2024 e apresentam detalhes do evento



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae realizaram um café da manhã, nesta quarta-feira (18), para anunciar o início oficial das vendas dos estandes da Feiraço 2024, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio do ano que vem, no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da Administração Municipal.


Participaram do encontro, no auditório das entidades, empresários, lojistas e diretores da Aciapi-CDL, que puderam conhecer melhor os detalhes da feira.


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que a Feiraço é um evento que impulsiona a economia de Ipatinga e região, onde vários empresários se reúnem, fecham negócios e discutem sobre novos investimentos.


“Tudo isso contribui para aquecer nossa economia. Vale destacar que a Feiraço cresce a cada ano, tendo mais estandes e novidades. Tenho a certeza que a edição de 2024 será ainda melhor”, afirmou.


Oportunidade


O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, ressaltou que a Feiraço é uma oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e serviços, prospectar novos clientes, além de reforçar a sua marca.


“Participar da Feiraço é um investimento ideal para sua empresa. Os interessados em adquirir seus estandes ou em obter mais informações podem ligar para o número (31) 3828-5151 ou (31) 97135-7162”, informou.


Terceira edição


Na edição deste ano, que ocorreu entre os dias 17 e 20 de maio, cerca de 30 mil pessoas visitaram a Feiraço no estacionamento do Ipatingão. Em uma área de 22 mil metros quadrados, a terceira edição da Feiraço contou com a participação de mais de empresas de segmentos variados, que puderam expor e vender seus produtos e serviços durante os quatro dias de evento.

Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, uma praça de alimentação foi montada no local, onde foram realizados shows de artistas regionais. O evento teve o apoio da administração municipal de Ipatinga.


Ação social


Durante a Feiraço 2023, foram mais de duas toneladas de mantimentos arrecadados e entregues ao Banco de Alimentos de Ipatinga, localizado na rua Rio Paraná, no Parque das Águas. Lá foram montadas cestas e distribuídas para famílias carentes e entidades.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page