top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae promovem reunião com expositores da Feiraço para entrega de kits



Aciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae promovem reunião com expositores da Feiraço para entrega de kits


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae realizaram, na manhã desta quarta-feira (24), uma reunião com os expositores da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, evento que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio deste ano, no estacionamento do Ipatingão.


Durante o encontro, que ocorreu no auditório das entidades, os participantes puderam conhecer mais detalhes sobre a feira e ainda receberam o kit de expositor, que inclui convites, crachás, folders, manual do expositor, dentre outros.


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que neste ano a feira, em sua quarta edição, terá ainda mais novidades. “A Feiraço 2024 contará com uma estrutura mais moderna e com expositores que participarão pela primeira vez. Por esse motivo, é muito importante que eles entendam e saibam mais sobre o funcionamento do evento”, pontuou.


Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, detalhou que a feira será responsável por aquecer o comércio de Ipatinga. “Teremos, em média, 120 a 130 expositores, que mostrarão seus produtos e serviços para toda a comunidade. Os visitantes poderão apreciar uma praça de alimentação com shows regionais”, enfatizou.


Parceria


A Feiraço é uma realização da Aciapi-CDL e Sebrae em parceria com a administração municipal. Neste ano, o evento também conta com o apoio do Governo de Minas, da Adesiap e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge).


O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, também esteve presente na entrega dos kits e ressaltou que a Feiraço representa o impulsionamento econômico do município.


“É uma feira que traz muitas atrações e muitas pessoas de todo o Vale do Aço. Isso é muito importante para a cidade e para os nossos empreendedores. No ano passado, a prefeitura teve uma participação essencial na feira, assim como teremos nesta edição, rendendo frutos para lojistas e comerciantes locais”, destacou.


Internet gratuita


Durante o evento, os expositores contarão com a disponibilização de internet fibra ótica gratuita na área da Feiraço. A empresa oficial responsável por esse serviço será a Supranet.

 

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page