top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

AEC realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher



O Acesita Esporte Clube (AEC), realizou neste domingo, 15, um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, oficialmente comemorado no dia 8 de março.


O momento contou com uma série de atividades para prestigiar as mulheres como aula de ioga, depilação a laser, barra de access (terapia energética), extensão de cílios, exposição de trabalhos manuais, sorteios, além de eventos esportivos como o encerramento do torneio de tênis e desafio de peteca.



O Presidente do clube, Carlos Eduardo, salienta que a diretoria do AEC realiza com muita alegria e destaca a importância dos sócios nos eventos em datas comemorativas. E não seria diferente para homenagear as mulheres. “A gente sempre preza pela valorização dos associados. E neste dia, para homenagear as mulheres, que são a parte expressiva da beleza do nosso clube e a alegria do nosso dia a dia de todos, promovemos este dia especial com muito carinho e empenho da Diretoria, Conselho Deliberativo dos nossos funcionários”, disse.



Esportes


Para ressaltar a importância das mulheres no esporte, o clube preparou para este dia um torneio de tênis para homenagem e integração. A competição foi dividida em 7 categorias, sendo juvenil, infantil, duplas mistas, duplas categorias A, e individuais feminino e masculino. Ao final, os vencedores receberam as premiações.



Além desse torneio, foi realizado um desafio interclubes de peteca, que já é um sucesso e tem como objetivo fazer a integração de todos os atletas da região do Vale do Aço. Weberson Correia Gomes, tradicional parceiro do AEC e convidado a auxiliar nos trabalhos, reforça a importância de divulgar a modalidade, que vem crescendo muito em todo Brasil.



“Nosso papel é auxiliar os atletas a interagir, valorizar a promoção e convidar os demais a prestigiar o esporte que tem crescido cada vez mais. E o clube AEC está nessa crescente e tem uma estrutura formidável para realização de eventos como esse encontro regional”.



O diretor de esportes do AEC, Marcio Vieira de Sá, destaca a importância do esporte como forma de educação e interação. “O esporte é a melhor forma de nós ensinarmos as crianças a serem competitivas. O esporte nos ensina a vencer e a perder, ou seja, nos ensina a lidar com as frustrações. O mais importante é procurar sempre a ser melhor como pessoa para lidar com as coisas da vida”.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page