• Fernand Lodi

Ano 35 Laboratório São Sebastião



O segundo andar do Laboratório São Sebastião foi ambientado com requinte pela Flor de Gaia para celebrar o Jubileu de 35 anos da entidade, que vem trabalhando a favor da vida.


A 35 anos o Bioquímico José Elias Salles Filho deixou Caratinga, terra natal e se estabeleceu em Coronel Fabriciano com o propósito de inaugurar o Laboratório São Sebastião, onde construiu sua bela e gentil família.


Ao longo desses anos José Elias Salles Filho atuou com determinação e foco nas avançadas tecnologias de ponta, adotando com eficácia o sistema de Meritocracia, um modelo de hierarquização e premiação baseados nos méritos de cada colaborador.


De acordo com o conceito “puro” da meritocracia, o processo de alavancamento profissional e social é uma consequência dos méritos individuais de cada pessoa, ou seja, dos seus esforços e dedicações.



Durante o evento um momento de solenidade onde José Elias Salles Filho reverenciou e agradeceu aos pais e agradeceu a todos que compareceram para ovacionar data tão relevante.


Os Filhos, Felipe Sena Salles e Ana Olivia Sena Salles, atuais diretores do empreendimento lembraram fatos e também demonstraram gratidão ao Pai pelo enfrentamento e superação dos óbices nas oscilações sócio-políticas-empresariais pelas quais o país passou, que ainda permanece caótico.


Na oportunidade homenagearam os principais gestores do empreendimento com placas como forma de agradecimento pela interação, cumplicidade, integração e por fomentar o espírito de corpo, que norteia a administração desde sua instalação.


Parceira de décadas, Renata Sena, que fez o seu melhor para impulsionar uma história na busca da excelência foi homenageada pelos sobrinhos e dissertou sobre sua trajetória de relevo no Laboratório São Sebastião.


No ambiente foi construído um mural de fotografias como linha do tempo dos 35 anos do Laboratório São Sebastião. Todos os troféus, resultado dos bons serviços prestados foram apresentados com distinção.


Desde sempre José Elias Salles Filho pautou sua administração por políticas de qualidade, com a finalidade de se perpetuar no mercado com eficácia, cuja missão continua a ser ofertar serviços clínicos laboratoriais de excelência, atendimento humanizado, com ética e responsabilidade social.




ESSENCIAL AR

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

Telefone Contato

31 988543133

email de contato
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram