top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aperam tem 53 vagas de estágio abertas para Timóteo (MG), São Paulo, BH e Jequitinhonha




Aperam tem 53 vagas de estágio abertas para Timóteo (MG), São Paulo, BH e Jequitinhonha; período de inscrições vai até dia 4 de julho


A Aperam South America recebe, até o próximo dia 4 de julho, inscrições para a segunda temporada de seu Programa de Estágio de 2023.


A empresa busca universitários e estudantes de cursos técnicos para quatro locais de operação - na usina siderúrgica, em Timóteo (MG); em Belo Horizonte; na cidade de São Paulo; e em Capelinha e Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha (MG), onde funciona a Aperam BioEnergia.


No total, são 53 vagas, das quais dez são para nível técnico e destinadas especificamente para a usina, e as demais, nível universitário.


A Aperam foi eleita por dois anos seguidos um lugar incrível para trabalhar. Referência em inovação e sustentabilidade, a empresa informa que a seleção segue as diretrizes do seu Programa de Inclusão com Diversidade, que promove a valorização das diferenças em toda sua forma de singularidade, gênero, raça/cor, etnia, orientação de gênero e deficiência, em todas as vagas.


Para o diretor de gente e gestão da empresa, Rodrigo Heronville, o programa busca conectar os colaboradores atuais a profissionais em formação, graduandos em cursos diversos com possibilidade de atuação nas áreas internas, colaborando para as trocas de conhecimento e vivências práticas. “Nossa meta é ter um time cada vez mais plural e comprometido com nossos valores”, comenta Rodrigo Heronville.


Estagiário por 1 ano e 2 meses e hoje, técnico operacional da Aperam, Cláudio Garcia Vieira afirma que ”o estágio na empresa mudou sua vida de “maneira significativa”. Os valores que pregamos e praticamos nos dão segurança e tranquilidade para exercer nossas atividades da melhor maneira possível. Consegui adquirir uma nova visão e abordagem aos desafios diários, o que colabora para que estejamos sempre motivados e alinhados na busca dos melhores resultados”, avalia.


A Aperam, que está de portas abertas para novos talentos, busca identificar pessoas diferenciadas que possam contribuir para solucionar os desafios do negócio, construindo também uma carreira sólida dentro da empresa. Esse é o link para mais informações e inscrições: https://bit.ly/3Ydx8po


Veja as vagas por área em cada cidade:


Timóteo (MG): TI / Engenharias: Computação, Mecânica, Química, Materiais, Metalúrgica, Ambiental e Produção.

Belo Horizonte (MG): Administração / Ciências Contábeis / Economia / Engenharias: Metalúrgica, Materiais, Química, e Produção.

São Paulo (SP): Engenharias: Mecânica, Materiais, Metalúrgica e Produção / Administração / Ciências Contábeis / Sistemas de Informação;

Capelinha/ Itamarandiba (Vale do Jequitinhonha): Engenharias: Agronômica, Florestal, Civil, Elétrica, Química, Mecânica, Produção, Ambiental, Administração e Comunicação Social: Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page