top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Arraiá d’Ajuda da Fundação Aperam será neste sábado, 17



Shows da dupla sertaneja Duda e Isa Amorim e do cantor Hyuri Luna vão aquecer a festa beneficente


Neste sábado (17/06), às 19h, o Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe a 18ª edição do Arraiá d'Ajuda, tradicional evento beneficente da Fundação Aperam Acesita que reúne solidariedade e diversão.


A festa terá comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, espaço kids, sorteio de duas churrasqueiras de inox, além dos shows com o cantor Hyuri Luna e com a dupla sertaneja Duda e Isa Amorim.


Os ingressos estão à venda no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30. Informações: Área de Cultura: (31) 3849- 7744, também poderão ser adquiridos na bilheteria do evento.


“Tô feliz demais da conta em poder participar mais uma vez do Arraiá D’Ajuda. Estive no ano passado pela primeira vez levando o meu show pra essa festa maravilhosa. Pode ter certeza que esse ano vai ser ainda melhor. Tô preparando um repertório bem animado pro povo dançar bastante e cantar junto comigo. Pra quem gosta de uma boa música sertaneja, barraquinhas e festa junina, sem dúvidas que o Arraiá D’Ajuda é a melhor opção pra curtir no final de semana”, adianta o cantor Hyuri Luna.


Nesta edição, as entidades parceiras e voluntárias do evento são: a Associação de Agricultores familiares de Timóteo (Agrifat), Apae Timóteo, Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep), Conselho da Mulher Empreendedora – ACE/CDL de Timóteo, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Acácia de Acesita, Lojas Maçônicas Acácia de Acesita e Timóteo e Rotary Club de Coronel Fabriciano e Melo Viana.


Todo valor arrecadado com o evento é destinado aos projetos sociais desenvolvidos por essas organizações sociais.


Mostra de Violeiros


O Arraiá D’Ajuda é uma realização da Aperam South America, Fundação Aperam Acesita e instituições parceiras e voluntárias.


O evento integra a Mostra de Violeiros Vale do Aço - 2ª edição (C.A 2.018.136.070.433), realizado pelo Instituto Tradição e Saber e Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Aperam e apoio da Fundação Aperam Acesita.


O projeto é composto de ações que buscam valorizar linguagens e expressões da música sertaneja de raiz, caipira e música popular na região do Vale do Aço. Dentro da programação, são realizados cursos de violão e viola caipira, apresentações de duplas e trios de música sertaneja de raiz, caipira e música popular entre fevereiro e dezembro de 2023.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page