top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aulas do segundo módulo da Escola de Vendedores são iniciadas na Aciapi-CDL de Ipatinga



Teve início nesta segunda-feira (20) as aulas do segundo módulo da Escola de Vendedores. Durante esta etapa, os alunos aprenderão sobre atendimento e negociação.


O objetivo é fazer com que eles aprendam como abordar os clientes, identificando o tipo de público, para ter sucesso em suas vendas.


Os participantes entenderão a importância de gerar valor ao produto ou serviço prestado, além de adquirir mais conhecimento sobre funil de vendas e estratégias de conversão.


Com o intuito de levar ainda mais informações sobre o tema a ser trabalhado, as aulas serão ministradas pela consultora Marilene Vitorina, no auditório da Aciapi-CDL,

localizado na rua Uberlândia, número 331, no Centro de Ipatinga.


O curso, que é uma realização da Aciapi-CDL e Sebrae, é dividido em quatro módulos (O Profissional de Vendas – Comportamental; Atendimento e negociação; Fechamento e pós venda; Marketing Digital). Será finalizado em julho, totalizando uma carga horária de 48 horas. 


Entre as empresas participantes da Escola de Vendedores, estão: Phrase Publicidade; Esteves veículos; Drogaria Veneza; Madisa Comércio; Disbel; Vale mais Farma;

Ipacalcados; Fazzol comércio de Tintas e Solventes; Sebrae; Nay Oliveira; Marilene; Vitorino Ferreira Consultoria; Hotel Metropolitano; Via Mia; Delifit Ipatinga; Peregrina; Comida Fina; Supranet; Jax Moda Esportiva; Monkey Money; Leveh Picoles; Art Fato; Logística Moveleira Ltda; BR NET; Hotel Metropolitano; Monkey Money Brasil; Ateliê Tais Rodrigues; Audácia. A maioria delas entrou no curso por indicação do Sebrae.


Importância


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, relatou que está muito feliz com o começo dessa nova etapa. “Os alunos já finalizaram o primeiro módulo. Agora, iniciaram mais um. Ainda há muitos passos pela frente, mas sabemos que já adquiriram bastante conhecimento. Isso é muito importante para o comércio local, já que são profissionais da cidade que terão ainda mais experiência”, detalhou.


Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, parabenizou os alunos participantes. “Estamos preparando vendedores de sucesso. As técnicas de vendas são essenciais para que os alunos presentes no curso aqueçam a economia de Ipatinga no futuro. Parabéns a todos que estão presentes. A presença significa que se importam com o crescimento de nosso comércio”, concluiu.

 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page