top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Ave Marias! Salve Rainhas! Ave Maria José Cabral Ruback! Ave!



O que adornou as bodas de 70 anos da nossa inestimável amiga, Maria José Cabral Ruback foram as sensações de alegria e felicidade. Não só ela esbanjava alma renovada nesta fase aurífera da vida, mas todos os familiares e amigos celebraram numa atmosfera contagiante de entusiasmo e inefáveis emoções.


Maria José Cabral Ruback é uma mulher única em sua plenitude de vida e repleta de encantamentos, exercitando sabedoria, intensidade, destemida e corajosa, distribuindo generosidades, gentilezas, cordialidades e delicadezas nessas sete décadas de existência.



Mulher, Mãe e Avó, demonstrando que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito dos óbices que porventura surjam no seu caminho.


Afinal comemorar em grande estilo o aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, novas vivencias. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Assim é nossa querida amiga Maria José Cabral Ruback. Que venham mais, muitos anos, seguindo assim, serena e eternamente jovem.



Para celebrar esta data querida, Maria José Cabral Ruback concedeu total liberdade ao Designer de Festas e Arquiteto Batista de Sousa, que utilizou sem parcimônia a cor das rainhas e de sua predileção, o vermelho, no salão do Clube Campestre, com elementos vibrantes e volumosos, refletindo dourados em espelhos barrocos, refinados cristais, transparências, criando duas ilhas monumentais de sonho e deslumbramento, uma mediterrânea surpreendente, suscitando emoções múltiplas para o Buffet Prima Pasta e outra para acolher os confeitos da Doce Mania. O jantar com três opções no menu foi servido à inglesa com muito charme e elegância, uma verossimilhança com a finesse superlativa da anfitriã.



Ao som de DJ’s e da Banda Ema o tilintar de brindes entre os frequentadores da grande festa. Muitos encontros e reencontros entre familiares e amigos, propiciando uma grande e preciosa confraternização.


No ápice da grande noite Maria José Cabral Ruback foi surpreendida, reverenciada e ovacionada por imagens da sua linha do tempo e de depoimentos calorosos de amigos, amigas, familiares, netos e netas com o carinho e o amor que merece.



Em seguida, no frisson dos parabéns valsou com o marido, Maurício Ruback, filhos, Maurício José Cabral Ruback, Marcelo Cabral Ruback, genros e netos e na oportunidade celebrou o primeiro ano de casado do filho Marcelo Cabral Ruback e Cristina com muitos aplausos.



Em verdade, existem muitas idades para a gente ser feliz, inúmeras épocas na vida de cada pessoa, nas quais é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, vivendo apaixonadamente por tudo e por todos. Mas aos 70 anos é a fase dourada na qual se pode criar e recriar a vida, experimentando a vida em todas as suas nuances, como faz Maria José Cabral Ruback.



E foi assim que celebrou suas magníficas sete décadas de vida, retribuindo com mimos e mensagem de amor e gratidão: “se você está aqui é porque faz parte da minha história! Obrigado pelos momentos especiais!”


Fotos: Wender Lima




  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page