Baile de Carnaval Grená e Branco no AEC-Clube Campestre

O baile pré-carnavalesco no AEC-Clube Campestre conhecido, tradicionalmente como Baile Grená e Branco, em homenagem ao time de futebol, cuja bandeira tem as citadas cores foi sucesso de público, encontros e reencontros entre amigos, familiares e todos os foliões de todas as partes do Vale do Aço.
O Presidente Carlos Eduardo Alencar, acompanhado dos diretores sociais, Elenir e Enéas Almeida, Ione e Jesus Mendonça, entre outros diretores receberam todos com a elegância e alegria que lhes são peculiares e como anfitriões de quilate incomum.
As referências carnavalescas impressas em fabulosos lustres de cristal, máscaras volumosas, brilhos e cores assinadas pelo decorador Claudiney Benemar deram o tom da noite espetacular.
Se fizeram presentes inúmeros blocos com belíssimas fantasias, outros originais e fantasias alegres e surpreendentes com o retorno do “Plumas e Paetês”.
Este jornalista, Anchieta Poggiali, Júlio César Ferreira, entre musas do carnaval de Timóteo, Marina Poggiali, Emir Sena, Maria Helena Garcia e Léscia Emídio foram convidados a eleger blocos e fantasias que se destacaram nos quesitos apresentados pela diretoria do clube.

Os blocos vencedores foram “Se fui pobre, nem me lembro” (1º lugar) e o “Me chama que eu vou”, (2º lugar) ambos sofisticados, brilhantes e elegantes.



Além, é claro, das fantasias de autêntica originalidade, “Girassol” primeiro lugar e Cerveja”, em segundo.

A animação e a folia entre os participantes ficaram a cargo das excelentes Bandas Ases do Samba e Banda Auê, com repertórios de marchinhas de carnaval saudosas entre outras atuais.
Também, os serviços do Clube Campestre aos frequentadores, como sempre impecáveis, providenciados com a excelência do restauranter do clube.
Vejam na galeria abaixo quem fez sucesso no Baile Grená e Branco.