• Fernand Lodi

Bodas de Maria Tereza Barbosa – Salve! Tetê



Nossa querida Maria Tereza Barbosa, a quem todos que lhe são inestimavelmente caros chamam por Tetê, com enorme e indizível carinho e apreço comemorou mais um ano de vida preciosa com os melhores amigos de forma sofisticada, refinada e amável, assim como ela o é em quaisquer ocasiões.


Tetê é uma pessoa daquelas que a gente se encanta no primeiro encontro e vai se tornando especial e imprescindível à medida que a convivência e vivencia se tornam relevantes em nossas vidas.



Para este dia tão especial queríamos poder expressar com as palavras mais belas do Universo e com elas dizer o quanto você é especial amiga. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas as suas inumeráveis qualidades.



Tetê é empática, sincera, alegre e bondosa. Uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo nosso carinho e toda a amizade que sentimos por você. O mesmo carinho que inspira a mim e todos que participaram do seu dia especial, no qual desejamos toda felicidade do mundo, hoje e sempre.



Continue sendo quem é, pois amamos você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, continuaremos a amar você. Parabéns, amiga especial! Muitas felicidades e tudo de melhor e mais belo em sua vida.



O aniversário de Tetê aconteceu no Dom Gastrô, onde todo o espaço foi tomado por um belíssimo evento, com menu e carta de bebidas refinados e o “parabéns pra você”, entoado com entusiasmo e alegria por mais de uma vez, como ela merece. Salve! Salve!