top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Capitão Vitor Prado - Lançamento Pré-Candidatura Prefeito



Sucesso de público na pré-candidatura do Capitão Vitor Prado para Prefeito do Município de Timóteo ficou como marco histórico na cidade


Na última quarta-feira, 4 de abril, ao retumbante som de “eu acredito” entoado pelo público presente na solenidade de pré-candidatura do Capitão Vitor Prado como próximo gestor da cidade de Timóteo em sua chegada.


Posteriormente na mesma entoada para o Senador da República Cleitinho em apoio incondicional ao nosso admirável candidato Capitão Vitor, que veio de Brasília especialmente para o evento, no Clube dos Aposentados, no Bairro Olaria.



O evento foi marcado pelas demandas dos cidadãos de Timóteo que buscam um gestor com os atributos do Capitão Vitor, um homem dotado de sabedoria, inteligência, meritocracia e conduta ilibadas como empreendedor visionário e atento aos anseios do povo no sentido de transformação nos mais variados âmbitos da nossa querida Timóteo, ou seja, saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e projetos urbanísticos que farão da cidade um exemplo de conforto, beleza e união urbana.


Na oportunidade o Senador Cleitinho agradeceu a acolhida e apoio dos cidadãos timotenses, além de endossar a candidatura do Capitão Vitor Prado para Prefeito de Timóteo alinhou compromissos e investimentos com o futuro Prefeito.



O Senador Cleitinho tem dado voz aos seus eleitores no Senado da República e a todos os brasileiros com valores inestimáveis de Pátria, Família e Liberdade para os brasileiros.


Durante o evento assim como em outras oportunidades nas quais se manifestou o Senador defende o compromisso do Congresso Nacional com as Prefeitura de todo o País, haja vista que na sua infinita sabedoria tudo começa e acontece primeiro nos municípios.


Cleitinho defende e enfatiza os interesses coletivos e do povo à partir dos municípios, na geração de uma economia forte e valorosa para o Bem Comum.



O evento foi animado por batucadas numa confraternização entre muitos e todos que lá estiveram para ovacionar a pré-candidatura do Capitão Vitor Prado à Prefeitura de Timóteo. 


Agora os cidadãos timotenses que almejam por mudanças e uma cidade verdadeiramente cidadã tem o compromisso de apoiar nas urnas um candidato que prima por projetos ousados para transformação da cidade de Timóteo, que está parada no tempo e no espaço há décadas pela ausência cabal de vontade política e de realizações dos antigos e antiquados gestores na nossa querida Timóteo.


Estamos juntos Capitão Vitor Prado.

 

 

 



 

 

 

 

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page