top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

CDL de Ipatinga celebra 25 anos de fundação



Nesta quinta-feira (3), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga completa 25 anos de fundação. Desde a sua criação, a entidade cumpri com a missão de representar e prestar serviços para a classe empresarial.


Atualmente, a CDL está localizada na rua Uberlândia, 331, no Centro de Ipatinga, e funciona em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), trabalhando em prol de seus associados.


O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que essa data de aniversário é muito importante e especial, sendo uma oportunidade para refletir o progresso da entidade ao longo desses anos.


“Tenho muito orgulho em presidir a CDL e fazer parte da sua história. Temos trabalhado com afinco a favor dos interesses da classe empresarial, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga. Além disso, gostaria de agradecer a cada presidente que já passou pela entidade e a todos os diretores”, afirmou.


Amaury Gonçalves também ressaltou que a CDL de Ipatinga oferece serviços voltados para os lojistas e empresários da cidade.


“A entidade é representante do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que possibilita a confirmação dos dados cadastrais e a análise de crédito de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país. Além disso, a CDL é representante do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que oferece linhas de crédito com condições especiais para seus associados”, contou.


Crescimento


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou a entidade parceira e desejou que continue crescendo cada vez mais.


“É uma honra trabalhar em parceria com essa entidade séria e respeitada na cidade, na região e no estado de Minas Gerais. Espero que a CDL possa continuar se desenvolvendo e que seja possível realizar muitos trabalhos para a classe empresarial em conjunto com a Aciapi, assim como tem sido feito ao longo desses anos”, enfatizou.


Ex-presidentes


Os ex-presidentes da CDL de Ipatinga são: Valter Antônio de Oliveira (1997-1998); Amarildo José de Assis (1998-2001); Wander Luis Silva (2001-2005); Luís Henrique Alves (2005-2009); Márcio Caldeira de Souza Penna (2009-2013); Cláudio Zambaldi Oliveira (2013-2017); José Carlos de Alvarenga (2017-2019).


--

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page