top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Choro do Vale se apresenta em Live pela Série de Espetáculo de Música



Mais um show de música será transmitido ao vivo por canais nas redes sociais da Usiminas e do Instituto Usiminas diretamente do palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas.


E o público também poderá marcar presença para a campanha “Você na Plateia do Instituto Usiminas”. Em novo formato, a segunda atração da Série Espetáculo de Música será com o grupo Choro do Vale, no dia 5 de setembro, às 20h.


O evento é patrocinado pela Usiminas e realizado pelo Instituto Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O show poderá ser acompanhado pelo canal da Usiminas no Youtube (youtube.com/usiminasoficial) e no Facebook do Instituto Usiminas (facebook.com/institutousiminas)


O clima das tradicionais rodas de choro, o samba de raiz e o baião vão dar o tom do espetáculo do Choro do Vale. Composto pelos músicos Wellington Assunção (bandolim), Fabiano Cruz (violão sete cordas), Marcelo Almeida (pandeiro) e Carlos Vinícius Abreu (cavaquinho), o grupo apresenta um repertório que valoriza e resgata as principais composições de chorinho brasileiro.


“As Lives realizadas direto do Teatro do Centro Cultural Usiminas têm sido um grande sucesso de público. O Instituto Usiminas tem orgulho de poder continuar levando atrações culturais ao público e, principalmente, de seguir valorizando nossos talentos regionais. Com o ‘Você na Plateia do Instituto Usiminas’, temos sentido o carinho do público que sempre nos prestigiou presencialmente”, ressalta a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal.


Você na Plateia


Depois de plateia lotada de fotos do público na primeira live no palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, realizada dia 8/8, a ação “Você na Plateia do Instituto Usiminas” que convida o público a assistir o show simbolicamente, continua.


Para fazer parte do show do dia 7/9, envie uma selfie sua para o e-mail comunicacao.instituto@usiminas.com, até o quinta-feira (03/09). As fotos serão fixadas nas poltronas do teatro nos dias dos espetáculos que serão transmitidos online.


É importante que as fotos sejam em formato de selfie para garantir a presença expressiva do público na plateia.


SERVIÇOS

Choro do Vale

Série Espetáculo de Música

05/09 (sábado), 20h, direto do Teatro do Instituto Usiminas

Acompanhe pelos canais: youtube.com/usiminasoficial e facebook.com/institutousiminas

Duração: 1h

Gratuito

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page