top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Conheça as Vantagens de Comprar na Consul do Shopping



A Consul do Shopping Vale do Aço está aberta todos os dias


A Consul, sempre preocupada com a saúde e segurança dos seus cooperados, principalmente nesse momento da pandemia do coronavirus, lembra que o Hipermercado localizado no Shopping do Vale do Aço reúne condições excepcionais para as pessoas realizarem suas compras.


A loja é muito ampla e arejada, tem largo espaço na área de vendas e entre os caixas, vantagens que estão de acordo com uma das mais importantes medidas de prevenção preconizadas pela OMS e pelas autoridades brasileiras na área da saúde, o distanciamento social.


O cliente pode circular a uma distância segura de outras pessoas e fazer tranquilamente suas compras sem o perigo de se expor a uma contaminação.


Além disso, todos os cuidados de higienização e profilaxia foram tomados e são renovados em curto intervalo de tempo, de maneira a garantir o melhor ambiente possível para todos.


Os empregados, além de usarem máscaras e luvas (quando necessário), estão instruídos sobre como agir nesse momento de pandemia.


Outros diferenciais


O variado mix de produtos na mercearia, açougue, padaria, magazine, setor de bebidas e refrigerantes, eletroeletrônicos, lanchonete, farmácia e ótica são diferenciais que facilitam a vida de quem se abastece de gêneros e utilidades para o dia a dia.


Além do mais, com as demais lojas do Shopping fechadas, o estacionamento está vazio, o que facilita muito o deslocamento das pessoas.


Preços sem aumento


Como cooperativa, a Consul tem como princípios a ética, a solidariedade e o compromisso com os cooperados e demais clientes.


Assim, ela não pratica o aumento abusivo de preços tão comuns nessas ocasiões. Está preocupada com o cooperado e negociando fortemente com fornecedores de forma a manter o abastecimento de todos os itens e garantir o alimento na mesa dos clientes.


Outra ação da Consul consiste em instruir as pessoas sobre a melhor maneira de manipular e higienizar os alimentos e demais produtos adquiridos por eles.


Isso acontece presencialmente nas lojas, de maneira pontual, e também no site, nas redes sociais e nos folhetos de oferta. Afinal, o combate ao coronavirus é uma preocupação de todos.


Horário da loja do Shopping: Segunda a sábado: das 10h às 20 h/Domingo: das 10h às 18h/Horário exclusivo para idosos: das 10h às 11h

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page