• Fernand Lodi

Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL realiza evento on-line em comemoração ao Dia da Mulher


Em 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo irá realizar o II Salto Empreendedor. O evento acontecerá de maneira on-line e gratuita, em uma live nas redes sociais das entidades.


Este ano, as convidadas são Graziele Domingos e Martha Gaudereto, duas empresárias conhecidas na região, que vão falar sobre as experiências de reinvenção dos seus negócios devido ao ano de desafios enfrentado pelo comércio em 2020.


Para a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo, Idelzita Schneider, comemorar o Dia Internacional da Mulher é muito importante para reforçar os espaços que estão sendo cada vez mais ocupados por elas.


“A mulher está conquistando espaços cada vez mais importantes na sociedade e no mercado de trabalho. A valorização da mulher deve ser dada devido às suas habilidades e dinamismo com que encaram os desafios. Celebrar o dia da mulher é uma alegria para nós, mulheres empreendedoras”.


Quanto à realização do evento de maneira virtual, Idelzita acredita que se mostrou uma oportunidade de chegar a ainda mais mulheres.


“Devido ao momento em que vivemos, a tecnologia passou a ser essencial na vida dos empreendedores. Mas, ainda são muitos os desafios para superar, principalmente no que diz respeito ao acesso aos equipamentos. Trabalhamos muito e em conjunto para que esse evento seja um sucesso”.


O II Salto Empreendedor acontece na segunda-feira (08), a partir das 20h, no Instagram da ACE e CDL de Timóteo (@acecdltimoteo).