• Fernand Lodi

Contação de História Teatralizada



“Garotas Heroicas do Mundo Inteiro”, na programação ENARTCinho para crianças


A programação ENARTCinho chega ao seu décimo vídeo para crianças, com a apresentação “Garotas Heroicas do Mundo Inteiro”, da artista Daniela Alves de Timóteo.


O vídeo, uma contação de história teatralizada, vai ao ar domingo, dia 18 de outubro, às 16h nos canais do Youtube do Hibridus e da Aperam No Brasil, patrocinadora do projeto via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Daniela Alves


Atriz, produtora, advogada, gestaltista em formação e contadora de histórias por paixão.

Sócia Fundadora da DaMa Espaço Cultural já trabalhou em diversos grupos do Vale do Aço e de Belo Horizonte. Mãe do Pedro e do Romeu com quem aprendeu o poder das histórias na criação dos filhos.


Garotas Heroicas do Mundo Inteiro


O videoarte apresentará elementos teatrais e de contação de histórias. Uma viagem na biografia de mulheres extraordinárias de várias partes do mundo, mulheres com histórias inspiradoras: Wangari Maathai, Billie Jean King, Maria Callas, Marta e Frida Kahlo.


A atriz interpreta essas personagens ao mesmo tempo em que conta suas histórias de forma lúdica e interativa.


Atletas, artistas, mães, cientistas, políticas, revolucionárias! Porque as meninas podem ser o que elas quiserem!


Espaço Hibridus Ponto de Cultura


É uma entidade cultural certificada pelo Ministério da Cultura. Desenvolve, acompanha e articula atividades culturais em parceria com as redes regionais, identitárias e temáticas de Pontos de Cultura e outras redes temáticas que se destinam à mobilização, à troca de experiências, ao desenvolvimento de ações conjuntas com governos locais e à articulação, inclusive fazendo parte da Rede Mineira de Pontos de Cultura, visando à capacitação, o mapeamento e a ações conjuntas. Desenvolve e articula atividades culturais continuadas em Ipatinga e no território do Vale do Aço, fazendo parte Política Nacional de Cultura Viva.


O Espaço Hibridus Ponto de Cultura está localizado na Avenida Vinte e Oito de Abril, 621 Sala 402, 4º andar do JG Shopping Center no Centro de Ipatinga e mantém ações como aulas de Pilates com Patrícia Abreu, Dança Contemporânea com Luciano Botelho, Massagem Corporal com Alice Martins e Forró Pé de Serra com Léo Cardoso e Amanda Hoffmann.


Todos os interessados podem fazer uma aula experimental.


As aulas de forró estão suspensas no momento devido às normas da OMS, em relação à pandemia. As outras estão acontecendo seguindo as orientações sanitárias.


Para mais informações (31) 98551-3323 – Wenderson Godoi.

O vídeo “Garotas Heroicas do Mundo Inteiro” será exibido dia 18 de outubro, domingo, às 16h, nos canais do Youtube do Hibridus e da Aperam No Brasil, e no dia 16 de outubro, sexta-feira, às 18h30, acontecerá uma live com Daniela Alves pelo Instagram do Hibridus Dança falando sobre sua participação na Convocatória ENARTCinho 2020.


Os vídeos da programação do ENARTCinho 2020 serão exibidos sempre aos domingos, às 16h, até o dia 1º de novembro.


Para acompanhar a programação basta se inscrever no canal do Youtube do Hibridus Dança: https://www.youtube.com/channel/UC5igkUwHiV_dGGmpV7JfZCg e da Aperam No Brasil: https://www.youtube.com/user/aperambrmais


Para maiores esclarecimentos


E-mail: hibridus@hibridus.com.br

site www.hibridus.com.br

WhatsApp: (31) 98551-3323

Curadoria e direção artística: Wenderson Godoi

Curadoria e coordenação de comunicação: Luciano Botelho


A cultura não pode ser entendida só como diversão. Ela não só contribui para a renda, como é cada vez mais decisiva para potencializar a inovação nos países.

ESSENCIAL AR

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

Telefone Contato

31 988543133

email de contato
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram