top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Coral Infantojuvenil Aperam homenageia as mães em recital



Com repertório composto por músicas folclóricas e populares Coral se apresenta neste sábado, na Fundação Aperam


Um recital especial em homenagem às mães marca a primeira apresentação do Coral Infantojuvenil Aperam em 2024.


Com o tema Mãe, Música e Suas Versões, o recital será neste sábado (25/5), às 20h, no estacionamento da Fundação Aperam, com entrada gratuita.


Para agradar o gosto musical de todas as mamães e de todos os presentes, o recital terá repertório composto por músicas folclóricas e populares que vão do Jazz ao Gospel, da Guarânia (estilo musical de origem paraguaia) ao Maxixe (conhecido como tango brasileiro). A regência é de Josiane Drumond com acompanhamento musical de Marcony Carvalho.


Cine Cultura


Mais uma edição do Cine Cultura traz filmes gratuitos para toda a família. Neste domingo (26/5), às 17h, será exibido o filme que conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que precisa assumir o papel de herói para defender os cidadãos de um plano maligno.


O azarão deve tomar uma postura samurai para garantir a vitória. Classificação: livre. Ingressos: gratuitos.


Já na quarta-feira (29/5), às 15h, será o Cine Cultural Edição especial 60+. O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar.


Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva.


Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano. Classificação: 12 anos. Ingressos: gratuitos.


Fique por dentro


Para receber semanalmente a agenda cultural da Fundação Aperam pelo whatsapp, entre em contato pelo telefone 3849-7744 e peça para se cadastrar em nossa lista de transmissão. Acompanhe também pelas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin @fundacaoaperam.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page