top of page

Espaços do Instituto Usiminas no feriado de Corpus Christi

  • Foto do escritor: Fernand Lodi
    Fernand Lodi
  • 16 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

Nos próximos dias, os espaços do Instituto Usiminas terão funcionamento diferenciado em função do feriado de Corpus Christi. Nesta quinta-feira (16/06), o Centro Cultural Usiminas e o Centro de Memória Usiminas estarão fechados. Porém, as Ruínas da Estação de Pedra Mole funcionam normalmente das 10h às 15h. Já na sexta-feira (17/6) e sábado (18/6), o Centro Cultural Usiminas e o Centro de Memória voltam a receber o público para visita às exposições.


De onde estiver, o público poderá acessar gratuitamente a programação on-line (gravada) já disponível no canal no Youtube do Instituto Usiminas. Vídeos de contação de histórias, de espetáculos teatrais, shows e oficinas podem ser acessados gratuitamente pelo link www.youtube.com/InstitutoUsiminas.

Confira os horários de funcionamento:

Centro Cultural Usiminas

16/6 (quinta) – fechados

17 e 18/6 (sexta e sábado) – abertos

Horário: 12h às 20h

Centro de Memória Usiminas

16/6 (quinta) – fechado

Aberto:

17 e 18/6 (sexta e sábado) –10h às 18h

19/6 (domingo) – 10h às 13h

Ruínas da Estação de Pedra Mole

Aberta

16 e 17/6 (quinta e sexta): 10h às 15h

18/6 (sábado): 9h às 16h

19/6 (domingo): 10h às 13h


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram

ESSENCIAL AR

FERNADO LODI - FOTO ELVIRA NASCIMENTO (8) (1)_edited.jpg

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

31 988543133

bottom of page