top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Feiraço reúne compras, música e gastronomia




A organização da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” faz os ajustes finais para a realização do evento.


Além do foco nas compras, a Feiraço, que será realizada entre os dias 3 e 6 de abril, ainda proporcionará para os visitantes momentos de lazer com muita música de qualidade e uma gastronomia diversificada para todos os gostos.


A Feiraço terá 804m² ocupados por cerca de 80 estandes de empresas estabelecidas em Ipatinga. A exposição conta com empreendimentos de diversos segmentos de produtos e serviços.


Os visitantes poderão conferir produtos como roupas, calçados acessórios, automóveis e serviços como provedor de internet, autoescola, faculdades, clínicas entre outros.


Todos os dias de evento, a praça de alimentação terá cardápio variado e programação musical para descontrair ainda mais o ambiente. O espaço, com 600m² de área coberta, será um ótimo local para curtir com a família e amigos.


No dia 3 (quarta-feira), Fábio Camargo e Gleydson Heleno garantem a animação. No dia 4 (quinta-feira) Andrey Ferraz irá comandar o som. Já no dia 5 (sexta-feira) duas atrações sobem ao palco da Feiraço, Raul Assunção e Bráulio e Ricardo. No último dia de evento, dia 6 (sábado), a animação continua com Lucas Farlley e Marconi e Diego.


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ressalta que o objetivo do evento é proporcionar uma experiência de consumo diferenciada ao visitante.


“Teremos expositores de diversos segmentos de produtos e serviços, de empresas estabelecidas em Ipatinga. O consumidor terá o contato direto com os empreendedores, clientes e fornecedores poderão fechar parcerias e novas ideias de negócios poderão surgir durante a feira. Mas para tudo isso ficar ainda mais agradável, estamos nos dedicando em fornecer um espaço de entretenimento de qualidade e que atenda a todos”, pontua José Carlos.


Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, a feira deverá atender a múltiplas finalidades.


“Serão quatro dias de entretenimento e negócios, em um ambiente seguro e totalmente preparado para receber mais de 20 mil pessoas. Acreditamos que as atrações musicais e a praça de alimentação irão agregar ainda mais valor ao evento e será ainda mais atrativo para o visitante. Então, a feira atenderá às pessoas que desejam apenas para ir comprar, aos que querem diversão e aqueles que querem fazer negócios”, reitera Cláudio.


O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. A Feiraço tem como empresas parceiras a AAPI, Unimed Vale do Aço, Aliar Benefícios Mútuos, Eme Solar, Garcia Supermercados, ADI, Vale do Aço Destino Turístico e OF Empreendimentos. A internet oficial do evento é a Giganet.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page