top of page

Filó Incubadora Cultural - Ponto de Cultura Realiza Oficina de Prestação de Contas

  • Foto do escritor: Fernand Lodi
    Fernand Lodi
  • 21 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura


A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga/MG realizará a Oficina Prestação de Contas de Projetos Culturais nos dias 29 e 30/12/21 ás 19h pelo Canal do Youtube da Filó Incubado Cultural.


O formato da oficina será ministrado pelo produtor Cultural Carlos Passos, será online e gratuita voltada para agentes culturais que tenham interesse de conhecer um pouco sobre a prestação de contas de projetos culturais ou de ter orientação sobre a prestação de contas de seus projetos aprovados na Lei Aldir Blanc de Minas Gerais.


As inscrições para participar da Oficina de Prestação de Contas acontecem de 21 á 27/12 pelo email: filoincubadoracultural@gmail.com, os interessados deverão encaminhar para o email as seguintes informações: Nome Completo, Telefone/Zap, Email, Endereço e Área cultural de atuação. Ao final da oficina todos os participantes serão certificados.


A Oficina Prestação de Contas de Projetos Culturais é viabilizado por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°02/2020 "Modalidade Credenciamento: Pontos de Cultura - Pessoa Jurídica", operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.


Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo (31) 98892-0784 (Carlos Passos).


Equipe Técnica:


Direção Artística e Produção Geral: Carlos Passos

Assistente de Produção: Deyze Silva, Eliane Passos e André Nicolau

Assessoria de Imprensa: Elizange Passos

Arte Visual: Ariel Bertola

Realização: Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dan

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram

ESSENCIAL AR

FERNADO LODI - FOTO ELVIRA NASCIMENTO (8) (1)_edited.jpg

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

31 988543133

bottom of page