top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Fundação Aperam Acesita lança sua programação cultural de outubro


A Fundação Aperam Acesita inicia sua programação cultural do mês de outubro nesta quinta-feira (6), com o lançamento da exposição Fragmentos de Arte, mostra coletiva das artistas Dora Paiva, Shirley Novaes e Marcilene Mariano.


Amigas na vida e na arte, elas mostram nesses “fragmentos de arte” trabalhos onde as cores se transformam em poesia. A exposição fica aberta ao público até o dia 18 de novembro e a entrada é gratuita.


Na sexta-feira (7), às 19h30, quem entra em cena é o grupo de teatro Andanças, com o espetáculo Clareia - Uma Homenagem à Vida e Obra de Clara Nunes.


O espetáculo musical mescla grandes canções eternizadas por Clara Nunes com a biografia da cantora, apresenta os fatos que marcaram a sua curta e brilhante trajetória de vida.


O espetáculo é realizado pelo Programa Andanças, com os Grupos de Teatro "Arte na Maturidade", de Seresta "Grãos de Sonhos" e de Dança.


O Programa Andanças é realizado pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo em parceria com a Prefeitura Municipal de Timóteo e Fundação Aperam Acesita.

A classificação é livre e a entrada é franca. Esta é uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional do Idoso - 01 de outubro.


No sábado (8), às 20h, o palco da Fundação Aperam Acesita recebe o show A Voz e o Violão “Artistas BFS in Concert” - Ana Bonfá e Tavynho Bonfá.


Amar a música é o primeiro passo para se formar novas plateias e também consolidá-las. Esse é o caso do espetáculo A Voz e o Violão com o subtítulo “Artistas BFS in Concert”.


Ambos os artistas são do selo musical BFS, e têm esta característica única de Amore y Savoir Faire. O amor e a sabedoria para executar o trabalho da música estão aí conjugados, qualidades que irão proporcionar um espetáculo único para a audiência.


O espetáculo é um chamariz para a nova plateia, ávida por novos rumos mais experientes da música popular (world music).


Mencionar isso é apenas o começo para preparar você para este espetáculo de música muito especial A Voz e o Violão “Artistas BFS in Concert”, com os inigualáveis artistas, cantores e compositores, Ana Bonfá e Tavynho Bonfá.


Os ingressos podem ser adquiridos antecipados/meia-entrada a R$35 e no dia/inteira a R$70.

A programação cultural completa da Fundação Aperam Acesita pode ser conferida no site https://brasil.aperam.com/




Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page