• Fernand Lodi

Gerente de Comunicação Corporativa da Usiminas é a nova diretora da Aberje em Minas Gerais



A gerente geral de Comunicação Corporativa da Usiminas, Ana Gabriela Dias Cardoso, é a nova diretora regional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - Aberje Minas Gerais.


A executiva acaba de assumir o cargo até então ocupado pelo Coordenador Institucional de Relações com a Mídia e de Conteúdo da FCA Group, Roberto Baraldi.


Entre as funções da posição estão liderar ações locais da entidade e fazer a gestão de dados sobre a atividade de comunicação em empresas e instituições do Estado.


Entre outras habilitações, Ana Gabriela é formada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte.


É pós-graduada em Comunicação e Gestão Empresarial, pela PUC; em Gestão com Ênfase em Marketing e em Gestão Responsável para a Sustentabilidade, ambas pela Fundação Dom Cabral.


Fez ainda o curso internacional em Comunicação Empresarial pela Syracuse University, dos EUA. Com passagem também pela Gerdau, onde ocupou o cargo de gerente de Comunicação e Relações Institucionais, foi eleita no ano passado como “Comunicadora do Ano” pela mesma Aberje.

Posts recentes

Ver tudo