• Fernand Lodi

Hospital Márcio Cunha recebe homenagem da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Minas Gerais



Os diretores da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado Júnior (Diretor-presidente); Mauro Oscar Soares de Souza Lima (Diretor de Hospitais) e Marcelo Gouvea (Diretor de Soluções em Saúde Comercial e Marketing) e o Superintendente do Hospital Márcio Cunha, Dr. Bruno Nunes Ribeiro, receberam, nos dias 22 e 23 de junho, a visita da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Minas Gerais, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.


No primeiro dia, os visitantes conheceram as instalações e os processos do Hospital Márcio Cunha - Unidade I. No dia 23, os representantes da diretoria de saúde da PM-MG conheceram as instalações da Unidade de Oncologia e Unidade II do Hospital Márcio Cunha.



Na oportunidade, o Comandante-Geral e Diretor de Saúde da PMMG-BH, Eugênio Pascoal Valadares, homenageou a Diretoria da FSFX com uma moeda Comemorativa e um certificado da Diretoria de Saúde, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela Fundação na área da saúde, em especial nas ações de enfrentamento à Covid-19.


“Ficamos muito honrados em receber em nossa Instituição a visita de representantes de uma instituição tão ilustre como a da Polícia Militar. A Fundação São Francisco Xavier comunga de valores intrínsecos da PM, como respeito, solidariedade, credibilidade, ética e humanização. Hoje somos referência não somente para o Vale do Aço e outras regiões onde atuamos como Itabira e Cubatão, mas para o Brasil”, comenta Salvador Prado Júnior.