top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Jubileu 50 Anos Maria José Cabral Ruback



Os 50 anos de empreendedorismo e na linha de frente como gestora do Laboratório Cabral Ruback, Maria José Cabral Ruback foi homenageada pelos filhos, familiares e amigos num encontro surpreendente de carinho e afeto


A Bioquímica Dra. Maria José Cabral Ruback deixou Juiz de Fora desde que se casou com o médico Dr. Maurício Ruback e se instalou na Região do Vale do Aço, precisamente em Timóteo, onde criou profundas raízes e exerceu função na Cia. Aços Especiais Itabira, atual Aperam South America por anos e, posteriormente seguiu carreira solo, inaugurando o Laboratório Cabral Ruback, que atualmente prosseguirá com outros gestores.


Maria José Cabral Ruback sempre foi e será uma mulher à frente de seu tempo, como mulher e mãe de incomensuráveis valores e empreendedora que não buscou apenas o sucesso nos negócios, mas também inspirou mudanças e paradigmas, redefinindo o significado de liderança feminina.


Cada desafio enfrentado foi um convite para mostrar ao mundo a sua resiliência, inteligência, integridade e conduta ilibadas, além da capacidade de recriar o futuro de si própria e de muitos, construindo um legado que inspira e abre portas para futuras gerações de mulheres líderes.  


Sua trajetória de sucesso foi homenageada pelos filhos, Maurício José, Marcelo, Maria Teresa e Mariana Cabral Ruback, com suas respectivas famílias num evento surpresa, no 5 de abril do ano vigente, no Celi Vida & Sabor, em Timóteo onde reuniram familiares, colaboradoras do Laboratório Cabral Ruback e os melhores amigos numa noite mágica de outono omo nossa inestimável e querida amiga merece.


Durante esses 50 anos no exercício pleno de Bioquímica contribuiu com a saúde em todo o Vale do Aço como um exemplo e uma expressão viva de sua visão, coragem, competências e talentos, além de habilidades de realizações extraordinárias.


Uma demonstração de paixão, propósitos e persistências em variadas versões, concomitantemente, mulher, mãe, empreendedora, imbuídas de inúmeros atributos e valores inefáveis que a transformou num dos ícones de elegância, fineses e sucesso irrepreensíveis e incontestáveis.


Durante a celebração aplausos e vídeos de tantos e tantas que desejaram deixar seu apoio, e gratidão tanto pela amizade como pela empreendedora exemplar e mulher norteada pelo sucesso e generosidade sem igual.


Maria José Cabral Ruback sempre esteve, está e permanecerá no topo da lista de mulheres extraordinárias e notáveis na Região do Vale do Aço, que não apenas enfrentam as vicissitudes da vida, mas as transformam em combustível para o crescimento nos negócios, provando que a resiliência e a excelência não conhecem limites de gênero.



Para ovacionar nossa estimada amiga Maria José Cabral Ruback não há como não ser redundantes em redobrados registros de nosso carinho, respeito e admiração por sua vida valorosa, com filhos e familiares de estirpe de quilate incomensurável, além de amiga desprendida de amarras para todos os momentos, que agora seguira com a mesma sabedoria, amor, alegria pela arte da vida em um novo ciclo entre familiares e os melhores amigos.

 

 



 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page