• Fernand Lodi

Luau da Casa Cult na Serra da Viúva



Projeto patrocinado pela Usiminas apresenta três atrações gratuitas para a comunidade


A Serra da Viúva vai receber muita música com o Luau da Casa Cult, neste sábado (25) e domingo (26). Vai ter Hyuri Luna, grupo de samba Boca de Siri e show “Beatles Remember”, com o músico Vaninho Vieira.


As atrações vão fazer parte da gravação de dois programas com a participação da jornalista Carina Pereira, ex-apresentadora do Globo Esporte Minas.


Ela vai conduzir um bate-papo com bandas regionais sob a luz da lua, que serão disponibilizados posteriormente em programas para TV e YouTube.


Toda a gravação será realizada em uma estrutura montada especialmente para o programa na Rampa de Voo Livre da Serra da Viúva, em Santana do Paraíso.


As gravações acontecerão a partir das 19h e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.


A iniciativa integra o projeto Casa Cult Manutenção e Atividades que é patrocinado pela Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e apoio do Instituto Usiminas, da Prefeitura de Santana do Paraíso e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).


De acordo com Michel Ferrabiamo, produtor do projeto, o objetivo é dar visibilidade a artistas do Vale do Aço e a pontos turísticos da nossa região, estimulando a visitação a estes locais.


“Nesta primeira edição, vamos levar músicos e bandas convidadas até a Serra da Viúva. Preparamos uma infraestrutura para receber até 200 pessoas, que poderão participar das gravações ouvindo e cantando as músicas, fazendo perguntas para as bandas e curtindo o clima gostoso de uma noite de lua cheia”, destaca.


Sábado a atração será o violeiro Hyuri Luna apresentando o melhor da moda de viola caipira. Já o domingo promete ser ainda mais animado e o público presente poderá conferir duas grandes atrações.


As atividades começam com o grupo Boca de Siri e seu samba de roda. E para fechar o fim de semana de muita música, quem é beatlemaníaco está convocado para o show “Beatles Remember”, com o músico Vaninho Vieira.


A produção do evento orienta os interessados em participar que levem cadeira de praia, lençol ou colchonete para se acomodarem e, também que se preparem para curtir o clima frio típico que o local proporciona nesta época do ano. As atividades serão gratuitas.


Serviço


Evento: Luau da Casa Cult

Data: 25 e 26 de junho

Horário: 19h

Local: Rampa de Voo Livre da Serra da Viúva, em Santana do Paraíso.

Evento gratuito

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram