top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Margaridas Projetos recebe visita de representantes do sistema penitenciário feminino de Timóteo




No dia 19 de setembro, duas policiais penais, Juliane Helena Vieira e Mírian de Souza representando o sistema penitenciário de Timóteo – Minas Gerais, realizou uma visita ao Projeto Social Margaridas Projetos pra Vida.


A visita teve como objetivo explorar possíveis parcerias para apoiar as crianças participantes do projeto, especialmente aquelas envolvidas nas atividades de ballet.


Margaridas Projetos pra Vida é uma organização comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social.


O projeto oferece oportunidades de educação, cultura e lazer para crianças e famílias carentes, promovendo um ambiente seguro e acolhedor para o crescimento e desenvolvimento saudável.

Durante a visita, as agentes penitenciárias expressaram seu desejo de apoiar o projeto através da doação de bonecas Amigurumi, feitas à mão por reclusas do sistema prisional local. As bonecas serão destinadas às crianças do projeto, especialmente aquelas envolvidas nas aulas de ballet, e servirão como fonte de conforto e alegria.


A Fundadora Alda Castro do Projeto Margaridas Projetos pra Vida, expressou sua gratidão pela visita das agentes penitenciárias e pela oferta de parceria.


Ela afirmou: "Estamos muito emocionados com o interesse das policiais penais em apoiar nossas crianças. Essa parceria representa uma oportunidade maravilhosa para fortalecer ainda mais nossa missão de proporcionar um ambiente enriquecedor para essas crianças."


Além da doação de bonecas Amigurumi, ambas as partes também discutiram a possibilidade de parcerias futuras, incluindo programas de reabilitação e reintegração social para reclusas que desejam contribuir para a comunidade após o cumprimento de suas penas.


Este encontro entre as Policiais Penais e o Projeto Social Margaridas Projetos pra Vida exemplifica a importância da colaboração entre instituições públicas e organizações não governamentais para o benefício da comunidade e do bem-estar das crianças em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações sobre o Projeto Social Margaridas Projetos pra Vida e como você pode apoiar a iniciativa, entre em contato com:


Contato para a imprensa: Thamires Castro Cel: 31 985346345 E-mail: margaridasprojeto@gmail.com


Sobre o Projeto Social Margaridas Projetos pra Vida: A instituição filantrópica Margaridas, localizada na cidade de Timóteo - Minas Gerais, é um projeto voltado para promover ações sociais visando o bem estar, saúde e inclusão social para todas as idades, incentivando a participação da sociedade mais vulnerável, criando oportunidades e incentivo.


Margaridas Projetos pra vida - Rua cento e vinte e nove – 369 – Santa Maria/Timóteo – (31) 998897460 - E-mail: margaridasprojeto@gmail.com [Site: www.margaridasprojetos.org

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page