• Fernand Lodi

Novos estagiários da CENIBRA iniciam atividades



Após uma semana de treinamento, os novos estagiários da CENIBRA iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (20).


O “Programa de Estágio 2020 – Profissional do Futuro” contempla diversos cursos de nível superior e técnico. Cerca de 70 jovens foram escolhidos para integrar os diversos departamentos da Empresa durante este ano.


O Programa oferece aos estudantes a oportunidade de completar a formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis, da capacitação teórica e do acompanhamento de um orientador.


A CENIBRA oferece os seguintes benefícios para os estagiários: bolsa auxílio-estudante; transporte coletivo para várias cidades da região; uniforme; seguro obrigatório; e alimentação na fábrica.


Foram selecionados estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química e Sanitária; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação/Ciências da Computação; e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

Já os cursos técnicos são: Técnico em Administração; Agrimensura; Edificações; Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica; Automação Industrial; Informática; Mecânica; Química; Saúde Bucal; e Segurança do Trabalho.


Em todas as vagas, a CENIBRA reservou oportunidades para pessoas com deficiência. O período de estágio vai de janeiro a dezembro de 2020.