• Fernand Lodi

Prorrogadas inscrições para estágio na Aperam



O Instituto Euvaldo Lodi - IEL recebe inscrições até dia 06/11


Quem ainda não se inscreveu no programa de estágio na Aperam South America 2020 terá a oportunidade de fazê-lo até o dia 6/11. As vagas são destinadas a estudantes de cursos técnicos e superiores.


Além de Timóteo, as vagas serão distribuídas entre as cidades de Capelinha, Itamarandiba, ambas e Minas Gerais, e São Paulo. Os candidatos podem fazer as inscrições em apenas uma localidade.



Os estudantes de cursos técnicos podem se inscrever a partir do 1º módulo, desde que possuam vínculo com a instituição de ensino no mínimo até agosto de 2020.


As vagas de estágio para estudantes de cursos superiores são destinadas a alunos que estiverem cursando os últimos três anos do curso com vínculo mínimo com a instituição de ensino até dezembro de 2020.


Os aprovados farão seis horas diárias de estágio. A Aperam oferecerá para os estagiários: alimentação na empresa (café da manhã e almoço), vale transporte, uniforme, calçados, equipamento de proteção individual e seguro de vida, assistência ambulatorial emergencial.


Os contratos têm duração mínima de seis meses para estudantes de cursos técnicos e de 11 meses para alunos de curso superior, prorrogáveis para mais 12 meses, sendo os valores das bolsas para estágios técnicos R$ 750,00 e superiores R$ 960,00.


As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.estagioiel.com.br/aperam/

Mais informações podem obtidas pelos telefones: (31) 3274-1672 (Belo Horizonte) / (31) 3822-6536 (Ipatinga) ou pelo site www.estagioiel.com.br