top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Série MPB: Blitz apresenta show Turnê Sem Fim



Banda é a segunda atração da série. Ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pela Sympla


Ipatinga embarca na “Turnê sem fim” da Blitz, a banda da praia, liderada por Evandro Mesquita, que conquistou o Brasil na década de 80. Blitz será a segunda atração da Série MPB em 2023 e se apresenta no palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, no dia 25 de junho (domingo), às 20h.


Os ingressos, a partir de R$25 (meia-entrada), já estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pela Sympla.


O projeto Série MPB é realizado com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o apoio do Instituto Usiminas.


Essa iniciativa reforça a atuação social da empresa em busca de valorizar a diversidade cultural, democratizar o acesso à arte e impulsionar o desenvolvimento local.


A Série conta com produção da Ubuntu Produções, coprodução da Plural Cultura e Entretenimento, assessoria de imprensa de Silvania Pereira e parceria local com a Vilana Projetos Especiais.


O palco vai ferver com Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal), formação atual da Blitz, que traz uma mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues.


Canções de sucessos, como Weekend, Dois Passos, Skut, Adão e Eva, Beth frígida, Zarathustra, Geme geme, Baile quente Beth balanço, Perdidos e Babilônia, não vão faltar no setlist.


Em 2022, Blitz foi headliner do festival da Revista Rolling Stone e em diversas capitais no Rock Brasil - maior festival de rock itinerante do país. Foi homenageada no Rock in Rio, lotando o palco Sunset durante o seu show.


Também em 2022, o grupo foi homenageado pelos 40 anos do clipe de “Você não soube me amar”, em diversos programas de televisão.


Série MPB 2023 O Projeto Série MPB foi retomado em maio com o show dos Gilsons, formado pela união de José, Francisco e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil.


Em 2023, o projeto ainda terá atrações como os shows de Jackson Antunes, em julho, e João Bosco, em agosto deste ano.


Outras duas edições da Série MPB levaram para Ipatinga artistas consagrados da música brasileira, de renome internacional, como Erasmo Carlos, Lenine, Sidney Magal, Alceu Valença, Almir Sater, o projeto Encontro Marcado (Flávio Venturini, 14 Bis e Sá & Guarabyra) e Paralamas do Sucesso.


SERVIÇO:


Blitz, no show Turnê Sem Fim

25/06 (Domingo), 20h

Teatro do Centro Cultural Usiminas, Ipatinga (MG)

Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia entrada) pela Sympla

Mais Informações: (31)3822-3031/ @seriempb


Link para fotos e vídeo:


Posts recentes

Ver tudo

Commenti


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page