Sindivest Vale do Aço debate: “Indústria 4.0 no setor de confecções, uma realidade tangível?”

Evento gratuito e presencial será nessa quinta-feira, 12/05, na sede da FIEMG
A indústria 4.0 é inteligente, conectada e focada em resultados. Através dela alimentamos pressões econômicas, clientes exigentes e concorrentes assertivos.
Por isso é preciso estar atento e adaptado a essa realidade independente do ramo ou porte da empresa.
Visando preparar as indústrias do setor, o Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais – Sindivest – MG - Delegacia Vale do Aço promoverá nessa quinta-feira, dia 12/05, às 10h, no auditório da FIEMG, um bate papo com o Gerente de Estratégia da Provest Uniformes, Victor Araújo, sobre a Indústria 4.0 seus benefícios e desafios.
Segundo Victor, a revolução industrial para muitas empresas do setor de confecção parece uma realidade distante.
“A escalada rumo a Indústria 4.0 começa com pequenos passos e ferramentas simples que permitirão às organizações se reposicionarem de forma inovadora em um mercado cada vez mais competitivo”, pontua.
Mais informações através do telefone 31 3824-2743 ou email sindvestva@fiemg.com.br