Unimed Vale do Aço é destaque nacional no Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing
- Fernand Lodi
- 4 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

A Unimed Vale do Aço foi premiada em duas categorias no Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing 2024, destacando-se entre cooperativas de todo o Brasil.
A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo, e celebrou iniciativas de excelência nos eixos de Comunicação, Marketing e Temas Transversais.
A cooperativa conquistou o 1º lugar na categoria Comunicação da Inovação com o projeto Espaço Cuidar – Projeto Contêiner.
A iniciativa transformou uma estrutura móvel em um ambiente de acolhimento e cuidado, oferecendo serviços de saúde com acessibilidade e inovação, reforçando o compromisso com o bem-estar da comunidade.
Já na categoria Ação de Comunicação em ESG, a singular conquistou o 2° lugar com a campanha Transforme sua Carteirinha em Música. A proposta criativa incentivou a sustentabilidade ao reaproveitar antigas carteirinhas de saúde para a produção de palhetas de música, promovendo o descarte consciente e o download do aplicativo Unimed Cliente.
“Esses reconhecimentos refletem a essência inovadora e o compromisso da Unimed Vale do Aço em entregar experiências de valor aos clientes, colaboradores e à comunidade. Essas conquistas são fruto de um trabalho colaborativo e estratégico, conduzido por uma equipe apaixonada por comunicação, que busca diariamente formas inovadoras de se conectar com as pessoas e transformar desafios em soluções criativas”, destacou Vinícius Antunes, gestor de Comunicação e Marketing da cooperativa.
O Prêmio Unimed de Comunicação & Marketing é composto por três eixos temáticos que englobam oito categorias, reconhecendo as melhores práticas em todo o Sistema Unimed.
A premiação reafirma a posição da Unimed Vale do Aço como referência em inovação e responsabilidade socioambiental no setor de saúde.