top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Unimed Vale do Aço, Aciapi e ACE Timóteo reforçam parceria



Um encontro envolvendo representantes de duas associações comerciais estreitou a parceria entre as instituições e a Unimed Vale do Aço.


A reunião ocorreu na Sede da Singular, no bairro Veneza, e contou com a participação de membros da Aciapi (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga) e ACE Timóteo (Associação Comercial e Empresarial de Timóteo).


Durante a reunião, foram debatidas questões relacionadas aos ganhos que a cooperativa traz aos lojistas da região.


“Encontros como esse são importantes para aparar as arestas e traçar metas e estratégias que beneficiem todos os envolvidos. A Unimed é uma marca forte no Vale do Aço e nós queremos o melhor para os nossos associados. Nosso objetivo é se unir cada vez mais a essa cooperativa que só vem ganhando força e trazendo vantagens aos seus beneficiários”, afirmou Heine Quintão, presidente da ACE Timóteo.


Cláudio Zambaldi, presidente da Aciapi, destacou o crescimento das instituições e o trabalho desenvolvido por elas no Vale do Aço.


“Hoje as associações comerciais desempenham um papel que vai além das ações diretas com os lojistas. Trazemos ganhos a sociedade, com práticas que beneficiam comunidades, bairros e municípios. Parcerias fortes, como a que renovamos todos os anos com a Unimed Vale do Aço, nos ajudam a desempenhar essas atividades que mostram nossa responsabilidade não só com a economia, mas com o desenvolvimento de regiões como um todo”, explicou o presidente.


Rogério Pedrosa, gerente comercial da Unimed Vale do Aço, avaliou as mudanças que a cooperativa tem passado e o reflexo disso na sociedade.


“Ao longo dos seus quase 40 anos, a Unimed se consolidou na região e hoje colhe o resultado desse trabalho. Estamos passando por mudanças não porque devemos corrigir erros, mas sim para nos adaptarmos ao mercado e podermos oferecer cada vez mais qualidade aos nossos clientes. Há uma diferença entre preço e valor e nós estamos aqui para oferecer excelência aos nossos usuários. Nossa credibilidade se reflete nas parcerias firmadas, como essa, que só reforçamos a cada ano com as associações comerciais e trazemos vantagens não apenas aos lojistas, mas a toda a rede ligada a eles”, afirmou o gerente.


O diretor-presidente da Singular, Dr. José Maurício Nolasco, também esteve presente no encontro. Ele reforçou a importância de parcerias entre instituições e dos planos da Singular para o próximo ano.


“Estamos quase completando 40 anos de atuação no Vale do Aço e olhamos com orgulho para a nossa trajetória, que conta com números satisfatórias e parcerias de sucesso. Nosso foco, com todas as inovações que são trazidas para a instituição, é engrandecer o nome da Unimed Vale do Aço, e favorecer não só beneficiários, mas as vidas como um todo. E essas atitudes caminham em concordância com os ideais das associações comerciais, que visam o bem da sociedade, assim como nós. Nossa parceria só tem a trazer benefícios aos municípios e a região.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page