top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

AAPI apoia nova plataforma da Aciapi para Vendas Online



A AAPI vai lançar seu portfólio de serviços na plataforma de marketplace “Ipatinga Shop”, desenvolvida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.


A Associação, que já está presente em diversas plataformas digitais do canal AAPI, mantém o foco no processo de comunicação com o associado por meio de vendas on-line.


O Ipatinga Shop foi liberado para os consumidores, num ambiente seguro reunindo as principais empresas e instituições do Vale do Aço.


“A AAPI se tornou uma patrocinadora máster da associação comercial desde que realizamos a primeira FEIRAÇO, em 2019, e agora, não poderia ficar de fora”, disse Cláudio Zambaldi, presidente da ACIAPI.


“Somos gratos à diretoria da AAPI, que sempre pensa de forma coletiva numa visão de empreendedorismo”, destacou.


O funcionamento do site Ipatinga Shop é outra forma de aquecer a economia regional, justo quando o comércio tem grande parte de suas lojas fechadas, durante a pandemia da Covid-19.

Para Wanderley Mendes, presidente em exercício da AAPI, todas as grandes marcas devem estar conectadas definitivamente à internet.


“Atualmente alcançamos um número considerável de proponentes a novos associados, que nos procuram e interagem conosco via rede social”, informou Mendes.


Serviços


Além de produtos como roupas, eletrodomésticos, perfumaria, produtos de beleza, entre outros, o consumidor de Ipatinga e região, poderá conhecer melhor a estrutura da AAPI.


Entre os serviços oferecidos pela Associação no www.ipatingashop.com.br estão o agendamento para novas adesões, preenchimentos de formulários on-line de atendimento diverso, novos cadastros e acesso a toda rede de atendimento da instituição nas áreas de saúde, lazer e bem estar.


Em setembro a AAPI completará 40 anos de fundação. O quadro de associados já ultrapassou a 30 mil associados ativos e a considerar pela média do número de dependentes, a associação presta serviços à quase 90mil pessoas, diretamente.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page