top of page
A Vida é surpreendente.
É a maior obra de arte da Criação. Quando se imagina que escolhas e/ou oportunidades que parecem diferir fazem parte do destino nos enganamos cabalmente e percebe-se que tudo se converge em incomensuráveis ideias em redes conectadas para que possamos ofertar o nosso melhor.
Um termo que nos define é compartilhar sempre e produzir ao máximo, ou melhor, contribuir incondicionalmente com a sociedade na qual se está inserido e, por consequência com o mundo.
Há algumas décadas como jornalista em diversificados veículos percebe-se que as graduações em engenharia metalúrgica, engenharia econômica, administração de empresas, pós-graduação em arquitetura contemporânea e em meio a tudo isso produzindo artes visuais pode parecer e causar um certo estranhamento.
Porém passamos a ter a percepção que nesses labirintos de conhecimentos, treinamentos e experiências múltiplas é que nos permite uma consciência crítica aguçada para ora desmembrar, ora mergulhar num rizoma de ideias que pululam em nossas mentes e essências nos fazendo sentir e perceber que a VIDA é repleta de surpresas e de que nossas escolhas foram certeiras, pois estão amalgamadas a tudo que construímos e produzimos a favor do Bem Comum e observar tudo sob a ótica da ARTE em todas as suas nuances.
A despeito de tudo isso e do que aparentou óbices em nossos caminhos, na verdade foram aprendizados de excelência, e a partir daí é que nos damos conta de que o mantra pela propulsão da VIDA é a GRATIDÃO.
%20(1)_edited.jpg)

bottom of page