top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Baile da ACICEL-CDL E OAB



Os empresários homenageados da noite, Augusto Bonfim Torquetti, eleito o Jovem Empreendedor de 2022, Ana Paula Avelino Bonfá de Menezes, como Empresária Destaque e os irmãos gêmeos Décio e Désio Bretas Coelho, eleitos Empresários do Ano, ladeados pelo Presidente da Acicel Fábio Pimentel e Presidente das Mulheres Empreendedoras Vânia Dias


Realizado no dia 08 de outubro, no Clube Casa de Campo em Coronel Fabriciano, o Baile da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Coronel Fabriciano foi realizado com êxito e vai deixar saudades.


A parceria firmada entre as instituições representativas da classe empresarial e jurídica foi com intuito de agregar valor e num ambiente harmônico celebrar a fundação das mesmas 64 e 47 anos respectivamente além de prestar homenagens.



Reconhecer e evidenciar o trabalho de empreendedores que acreditam no potencial da cidade, fazendo da gestão dos seus negócios, um exemplo a ser seguido, além da confraternização e interação das pessoas. A ACICEL-CDL, juntamente com o Conselho da Mulher Empreendedora, elege anualmente empresários que recebem o título do ano e destaque no município.


“Considero de suma importância, reconhecer e evidenciar os empresários reiterando o qual fundamental é o papel deles perante a classe empresarial e a sociedade. São pessoas aguerridas que lutam bravamente contra a carga tributária, geram emprego e renda, movimentando a economia, fazendo a diferença neste município. Para a ACICEL-CDL é uma honra poder conceder estes prêmios anualmente e, realizar este evento em parceria com a OAB muito nos alegra pois, mostra o quão próximas são as entidades” pontuou o presidente da ACICEL-CDL, Fábio Pimentel.


Este ano, a ACICEL-CDL trouxe uma novidade com o lançamento do prêmio Jovem Empreendedor, criado para valorizar a nova geração de visionários que estão no mercado ganhando notoriedade.


Os homenageados da noite foram: Ana Paula Avelino Bonfá de Menezes, do Homeway Studio, como Empresária Destaque, os irmãos gêmeos Décio e Désio Bretas Coelho, da Casa Pinto Coelho, eleitos Empresários do Ano e Augusto Bonfim Torquetti, da End Fit e Ipatinga Tower, eleito o Jovem Empreendedor de 2022.



Para o Presidente da OAB Coronel Fabriciano, Advogado Leonardo Augusto Pires Soares, “a unificação de propósitos permitiu que as instituições assumissem um grande desafio, o de realizar evento de grande envergadura num período onde a sociedade está se readaptando e retomando costumes”.


Ele ressaltou, ainda, que “Não fosse a união das instituições seria praticamente impossível oferecer evento com tamanho público, estrutura e aprovação. A OAB vê que saiu, assim como a ACICEL/CDL, maior, ainda mais respeitada na cidade, reflexo que trará, sem qualquer dúvida, efeitos positivos para a advocacia local”.


O evento contou com o patrocínio da Unimed Vale do Aço e Sicoob Vale do Aço e teve como apoiadores, as empresas: Farmácia Indiana; Cremac; ERB Embalagens; La Dolceria; Mega Giro Distribuidora; Vilana; Benevix e Art Prime.


Buffet foi da fabricianense Simone Franco, decoração ficou a cargo do Batista de Sousa, cerimonial Contexto da Ione Couto, Gilberto Medeiros foi o mestre de cerimônia e animação da Banda San Remo.



Comments