top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Aciapi e CDL de Ipatinga promovem reunião com expositores da Feiraço e realizam a entrega dos kits



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta terça-feira (5), uma reunião com os expositores da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, evento que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de maio deste ano, no estacionamento do Ipatingão.


Na oportunidade, os participantes puderam conhecer mais detalhes sobre a feira e ainda receberam o kit de expositor, que inclui convites, crachás e folders.


O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que a retomada da Feiraço, que ficou suspensa dois anos devido à pandemia de covid-19, é motivo de muita felicidade para toda a diretoria das entidades.


“Com o apoio da administração municipal, da imprensa e principalmente dos expositores, esse evento será um sucesso. Dessa forma, convidamos toda a população de Ipatinga a participar da Feiraço, que contará com ampla variedade de produtos e serviços de diversas empresas, além de entretenimento”, destacou.


Aquecimento do comércio


Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, enfatizou que a segunda edição da Feiraço contribuirá para o aquecimento do comércio do município, já que o evento possibilitará a geração de novos negócios.


“A Feiraço com certeza nos dará um novo ânimo dentro desse cenário que estamos vivendo, no qual as pessoas estão com disposição para voltar às compras dentro de um ambiente mais sadio. E na reunião desta terça-feira nós contamos com a presença maciça de expositores, que puderam ficar por dentro de todos os detalhes da Feiraço, além de receberem o seu kit”, afirmou.


Parceria


O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, também esteve presente no evento e ressaltou que a Feiraço representa a retomada econômica do município. “Vale lembrar que nós somos o primeiro município do Brasil a liberar, após a pandemia, os eventos em nossa cidade.


Então isso tem um marco histórico para nós. A Feiraço tem a sua importância para movimentar a economia da nossa cidade e para fazer a exposição das empresas, mostrando seus produtos e serviços. A Aciapi e a CDL de Ipatinga são nossas grandes parceiras. Podem contar sempre conosco, porque queremos todos os anos a Feiraço em Ipatinga”, pontuou.


Sorteio de motocicleta


Na edição deste ano, será sorteada uma motocicleta DK 150 CBS Haojue Suzuki, um oferecimento da Aliar. Para concorrer a esse prêmio, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional), que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira.


Ao ser direcionado para a página da empresa expositora, o visitante deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais.


Será possível fazer isso uma única vez em cada estande. Vale ressaltar que para cada leitura de QR Code e formulário preenchido, será gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio. Ou seja, quanto mais estandes visitados e cadastros realizados, maior será a chance de ganhar uma DK 150 0Km.


Internet gratuita


Durante o evento, os expositores e os visitantes contarão com a disponibilização de internet fibra ótica gratuita na área da Feiraço.


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page