top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Anderson Franco, realizador de sonhos



Celebração requintada na inauguração do palacete de Anderson Franco, que foi prestigiado por autoridades civis, empresariais, políticas, amigos, cujo cerimonial foi de gratidão, culminando num eloquente VIVA BOLSONARO, pelo empresário, agradando a maioria dos frequentadores da grande festa highlights



O empresário de quilate imensurável Anderson Franco é um realizador de sonhos e festejou a inauguração de seu palacete no Condomínio Village Nobre com requinte e sofisticação, além de inúmeras recepções e eventos, culminando numa festa soberba no último sábado.


No palácio de quatro andares, brilhos, cores e luzes se agigantaram para que Anderson Franco recebesse como sempre com gentilezas e honrarias, que lhe são peculiares todos os convidados.

Além dos convivas que por lá circulavam com elegância uma banda animou o grande evento que encantou, cantou, dançou e balançou as estruturas do palacete neoclássico.


Sim, neoclássico, mas com influências greco-romanas, egípcias, árabe e italiana, se configurando no gênero arquitetônico eclético, cuja forma plástica foi se adaptando ao gosto do empresário que admira, vive e suscita curiosidades pela exuberância, ostentação, luxo e opulência.



Além de outros empreendimentos já consolidados e outros em planejamento, o empreendedor Anderson Franco é um dos pioneiros franqueados do Cartão de Todos, na Região Sudeste, participando como membro da Diretoria da empresa, no cenário nacional.


Construiu uma das maiores casas do Estado de Minas Gerais em Ipatinga, onde tem suas raízes estabelecidas e consolidadas através de familiares e amigos que conquistou aqui desde sempre, mas também no High Society de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e pelo mundo.


Um sonho realizado que gerou trabalho e renda na Região do Vale do Aço durante a pandemia com inúmeros e diferenciados profissionais da construção civil e das artes visuais, aquecendo a economia da região.


Um palácio para encantar e deslumbrar a todos. Salve! Salve! Anderson Franco


FOTOS ELVIRA NASCIMENTE E DESTE JORNALISTA




  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page