top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Baile Aperam – Jubileu de 78 Anos




Anfitriões de quilate imensurável, Cristina e o CEO – Presidente da Aperam, Frederico Ayres Lima com Roberta e o COO – Diretor Industrial de Operações Paulo Novaes, receberam os convidados com alegria e gentilezas


A vida tem muitos tempos e existem muitos tempos na operação de uma grande e meritória indústria. E, no decorrer da Vida, as formas no tempo podem mudar de fisionomia em nosso entorno, mas as auspiciosas referências oriundas da Aperam permanecem com a Essência solidificada em ética e serviços de primeira grandeza prestados aos empregados, à cidade, ao Leste Mineiro, ao estado de MG e, por consequência, ao mundo.



E como os tempos de alertas sanitárias passaram, a grande festa de Jubileu da Aperam retornou com estilo e elegância em um mega baile, cujos organizadores merecem nossos aplausos por ofertar organização, beleza e confraternização.


O Presidente da Aperam Frederico Ayres Lima fez um aparte para agradecer a presença de todos e ressaltar o apoio através da Fundação Aperam por atender as demandas sócio-artístico-industrial-ambiental, entre tantas outras na cidade e no seu entorno.



Na oportunidade apresentou e ovacionou a presença da Banda da APAE, conclamando a todos a fazerem doações à entidade disponibilizando um QR CODE nas mesas no intuito de suscitar nos convidados o altruísmo, o desprendimento em função do Bem Comum.


O retorno do sempre esperado Baile da Aperam tem muitos significados e neste ficou absolutamente explicito de que a alegria, a harmonia e a socialização foram resgatadas sob a ótica da arte.



A apresentação da Banda da APAE Timóteo com lema "É tempo de transformar conhecimento em ação" e na sequência a Banda Super Som e C&A, com um excelente repertório numa ambientação decorada primorosamente por Keila Guimarâes e sabores e aromas do Buffet Prima Pasta, da Gourmand Cristina Lodi Dias.



E a festa aconteceu com brilhantes e sofisticadas personagens do elenco feminino e o capricho e elegância dos feras que lá estiveram para ovacionar a Aperam e interagir em alegria e muitos brindes à Vida. Salve! Salve!





Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page