• Fernand Lodi

Cenibra celebra Imprensa em Data Histórica



Como em todos os anos, a Cenibra comemora o Dia da Imprensa surpreendendo jornalistas sediados em 54 municípios nos quais atua, apoiando e movimentando os aspectos sócio-artístico-cultural-ambiental com sensibilidade, transparência e ética, incomensuráveis.


Neste ano não foi diferente e o evento aconteceu na Casa de Hóspedes da Cenibra, cujas extensas varandas foram transformadas num ambiente “Casa Mineira”, mas em perfeita harmonia com a cozinha nipônica.


Sob a orientação de José Roberto Gonçalves, originalidade e requinte, criando uma atmosfera de integração e confraternização entre representantes das mais variadas mídias, além da interação com os integrantes da Coordenação de Comunicação da Cenibra, Hudson Vieira, Leida Hermsdorff Horst Gomes, Eleonora Valadares e Felipe Gonzaga, que nos recebem com a costumeira alegria, cordialidade e gentilezas incomuns.


O evento propiciou a despedida do ex- Diretor Presidente Naohiro Doi e a apresentação oficial à imprensa do atual Diretor Presidente, Kazuhiko Kamadado, quando ambos discursaram sobre as inúmeras e diversificadas missões da Cenibra, agradecendo e ressaltando a relevância do apoio da imprensa.


Naohiro Doi foi o primeiro japonês e Diretor a completar mais de 10 anos de Empresa (marco alcançado em 2010) em toda a história da CENIBRA, assumindo em 2012 a Diretoria da Vice-Presidência com a responsabilidade geral de toda a operação da Fábrica e das atividades florestais, acumulando interinamente também a Diretoria Administrativa e Financeira.



Kazuhiko Kamada assumiu como Diretor Presidente com o desafio de manter a empresa no rumo do desenvolvimento sustentável, enriquecendo cada vez mais a história da empresa e das comunidades nas quais atuam.


Kamada atuava como Diretor Executivo, Presidente da Empresa de Recursos Florestais e Meio Ambiente e Diretor da Oji Holdings Corporation.


Anteriormente, trabalhou para a PT. Musi Hutan Persada e Marubeni Corporation. A Oji Holdings Corporation, juntamente com suas subsidiárias, participa do negócio de celulose e papel no Japão e internacionalmente. Atua em quatro segmentos: Materiais Domésticos e Industriais, Materiais Funcionais, Recursos Florestais e Marketing Ambiental e Mídia de Impressão e Comunicação. A Oji Holdings é acionista majoritária da CENIBRA, por meio do grupo JBP.



O evento culminou com todos dançando ao som do melhor do rock and roll, levantando brindes aos novos tempos da Cenibra e entre os amigos da imprensa. Neste 2019 tanto para indústria como para a imprensa a comemoração foi inusitada, histórica e memorável com a alternância dos Diretores Presidentes.




ESSENCIAL AR

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

Telefone Contato

31 988543133

email de contato
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram