top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Chegada do Papai Noel no Shopping Vale do Aço



Bom velhinho chega no domingo (10) trazendo inúmeras novidades

e diversão


O Natal deste ano no Shopping Vale do Aço será ainda mais inesquecível. Com o tema "Uma Aventura de Natal", o Papai Noel chegará no dia 10/11, às 15h. O tema da decoração é o Parque dos Ursos e o bom velhinho chega acompanhado dos ursos cantores e divertidas brincadeiras. A recepção especial será no 2º piso, na Casa Laboratório e o evento está sujeito a lotação.


O Papai Noel fica no Shopping Vale do Aço até o dia 24/12, em frente à Portaria da Consul, das 14 às 22 horas de segunda a sábado e das 12h às 18h aos domingos.


E os doguinhos não podiam ficar de fora do Natal do maior complexo de compras dogfriendly do leste mineiro. Bem ao lado do bom velhinho, um troninho especial acomodará os cãezinhos para posarem confortavelmente ao lado de seus donos e garantir a foto perfeita do Natal.


Inovação na decoração e na diversão


Quando o assunto é Natal, a criatividade e inovação do Shopping Vale do Aço vão sempre além! A decoração tem o tema Parque dos Ursos e conta com a tradicional árvore de 10 metros de altura, enfeites aéreos, o presépio natalino, composto por 15 personagens e muito mais, levando os visitantes a mergulhar em uma verdadeira Aventura de Natal.


No primeiro piso, em frente ao Salão Gil Minogue, a Orquestra dos Ursos se apresenta a cada 10 minutos com músicas natalinas para embalar o clima.


Para encantar as crianças ainda tem contação de histórias do Noel também a cada 10 minutos. A cada uma hora é a vez da banda Show do Noel se apresentar em um verdadeiro espetáculo musical com Papais Noéis cantores. As atrações são animatrônicas, gratuitas e sem inscrição prévia.


Para trazer adrenalina para o clima de Natal, a montanha russa do Noel faz um passeio panorâmico por toda a Praça como se estivesse sobrevoando o Parque dos Ursos a bordo do trenó do Noel.


Toda a família pode participar e o passeio custa R$15 e crianças entre 2 e 6 anos devem ir acompanhadas de um responsável de, pelo menos, 18 anos de idade.


Depois se divertir em tantas programações inovadoras, os clientes poderão registrar o momento no espaço instragramável próximo a decoração principal garantindo bons cliques.


Oficinas especiais


Do dia 10/11 ao dia 24/12, na Portaria 2, será realizada a oficina infantil “Cartinha para o Papai Noel”. Totalmente gratuita, as crianças que visitarem o espaço receberão um "Kit Cartinha" com papel personalizado, adesivos, giz de cera, entre outros itens para produzir a cartinha e, logo em seguida, depositar na caixa de mensagens do Noel perto do trono, na portaria da Consul.


Crianças de 3 a 12 anos podem participar e os pequenos menores de 3 anos, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. A Oficina é gratuita e funciona das 14h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 18h aos domingos.


Serviço


Chegada do Papai Noel ao Shopping Vale do Aço

Domingo (10/11), às 15 horas

Espaço Casa Laboratório

Gratuito e limitado ao número de vagas do local

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page