top of page

Colégio São Francisco Xavier de Portas Abertas

  • Foto do escritor: Fernand Lodi
    Fernand Lodi
  • 24 de jan.
  • 1 min de leitura

ree

Neste sábado (25), das 9h às 14h, o Colégio São Francisco Xavier (CSFX) estará de portas abertas para receber famílias interessadas em conhecer sua estrutura e modalidades de ensino.

Os visitantes serão recebidos com uma programação especial, que inclui:


•          Tour guiado: uma equipe dedicada estará disponível para apresentar as instalações da escola, esclarecer dúvidas e mostrar como o CSFX proporciona um ambiente acolhedor e inovador para os alunos;

•          Café da manhã especial: o dia começa com um momento descontraído e saboroso para as famílias;

•          Atividades interativas: oficinas e brincadeiras divertidas garantirão a participação dos pequenos enquanto os pais conhecem a instituição;

•          Degustação do serviço: será possível experimentar na prática a qualidade dos serviços oferecidos pelo Colégio;

•          Atendimento personalizado: o processo de admissão será realizado de forma ágil e exclusiva, com atenção especial às necessidades de cada família.


Local: Colégio São Francisco Xavier – Cariru, Ipatinga - MG


- Ed. Infantil e Ensino Fundamenta I: Portaria - Rua França

- Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Portaria - Av. Itália


Data: 25/01/2025 (sábado) | Horário: das 9h às 14h


Essa é uma grande oportunidade de descobrir de perto os diferenciais da instituição, que alia tradição e inovação para oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para os desafios do futuro.


Para saber mais sobre o processo de matrículas, acesse: www.csfx.com.br.

 

 

 
 
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram

ESSENCIAL AR

FERNADO LODI - FOTO ELVIRA NASCIMENTO (8) (1)_edited.jpg

"Arte é a Prática da Verdade, do Bem e do Belo, ou seja, Ética, Filosofia e Estética em todos os Âmbitos da Vida"    Massararu Taniguchi/Filósofo Japonês

31 988543133

bottom of page