top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Comércio de Ipatinga está preparado para o Dia das Mães



Será comemorado nesse domingo (10) o Dia das Mães. Uma data que busca valorizar todas as mães que têm dedicação, amor e carinho com seus filhos.


É comum elas receberem presentes nesta data comemorativa como forma de agradecimento por tudo que elas fazem.


Dessa forma, o Dia das Mães deve aquecer a economia de Ipatinga com a venda de roupas, perfumes, joias, flores, eletrodomésticos, chocolates e dentre outros presentes comuns nessa data comemorativa.


Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, o comércio da cidade está preparado para receber os clientes que estão em busca de presentes para suas mães.


“Seja na forma física ou on-line, as lojas estão prontas para atenderem os consumidores. Devido à pandemia do novo coronavírus, todo o comércio precisou se adaptar, seja com normas sanitárias, como uso de máscaras e álcool em gel, ou ferramentas tecnológicas para vendas on-line. E essa data será muito importante para reaquecer a economia e preservar vários empregos. Apesar da situação que enfrentamos, muitos ainda têm o desejo de presentear sua mãe nesta data especial. Portanto, temos boas expectativas em relação às vendas neste período”, afirmou.


Horário especial


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Amaury Gonçalves, lembra que desde quarta-feira (6) o comércio da cidade funciona em horário especial para atender melhor os clientes. “Nesta sexta-feira (8), as lojas de Ipatinga poderão funcionar até às 19h, e no sábado (9), das 9h às 15h.


Dessa forma, os consumidores terão mais tempo para comprar os presentes para o Dia das Mães, principalmente aqueles que trabalham durante o dia.


E vale ressaltar que os clientes precisam usar máscaras nos estabelecimentos, higienizar sempre as mãos e evitar sair de casa acompanhado de outras pessoas. Esses cuidados são fundamentais para preservar a saúde de todos”, ressaltou.


Campanha Amor Premiado


A campanha Amor Premiado 2020 já está disponível para cadastro dos consumidores que desejarem participar dessa ação, que tem como objetivo movimentar o comércio de Ipatinga durante as quatro datas comemorativas do ano (Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças).


Para o Dia das Mães, serão sorteados aos consumidores cadastrados cinco prêmios, em dinheiro, no valor total de R$ 4 mil.


Para participar, o cliente deverá cadastrar seu cupom/voucher, obtido após uma compra no comércio de Ipatinga, no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital.


No fim da campanha, todos os cupons cadastrados, desde o primeiro sorteio, concorrerão a uma Honda Pop 110i.

O sorteio do Dia das Mães está marcado para o dia 14 deste mês.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page