top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Consul Cooperativa anuncia nova unidade no Bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso



A Consul, reconhecida por sua dedicação em servir seus cooperados com excelência, tem o prazer de anunciar a futura inauguração de uma nova unidade em Santana do Paraíso.


Com o compromisso de estar Mais Perto de Você, a nova loja será um ponto de referência para a comunidade local, oferecendo uma experiência de compra conveniente e acessível.


Com uma área total de aproximadamente 1.300 metros quadrados, sendo aproximadamente  700 metros quadrados de área de venda, o restante área de apoio, estoque e câmaras. Esta nova loja não apenas proporcionará uma ampla variedade de produtos e serviços, mas também representará um investimento substancial na comunidade local.


Previsto para ser construído na avenida Carlos Edmundo Landaeta, próximo à divisa entre Santana do Paraíso e Ipatinga, a unidade visa facilitar o acesso dos moradores da região aos serviços oferecidos pela cooperativa.


O investimento projetado para esta nova unidade da Consul Cooperativa totaliza aproximadamente R$ 3 milhões de reais.


As obras estão em andamento e têm previsão de conclusão até agosto deste ano, proporcionando aos moradores do Bairro Cidade Nova um acesso mais fácil a uma variedade de produtos de qualidade e serviços essenciais.


A nova loja contará com uma extensa gama de departamentos, incluindo: Mercearia, açougue, hortifruti, padaria, perfumaria, Linha pet e uma adega.


Além disso, para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e ágil, a nova unidade da Consul também estará equipada com 2 selfcheckouts (caixas de autoatendimento).


Esses selfcheckouts permitirão aos clientes realizar suas compras de forma rápida e eficiente, proporcionando mais opções de pagamento e reduzindo o tempo de espera nas filas de caixa.

O projeto foi aprovado durante a assembleia geral dos cooperados da Consul Cooperativa, realizada no último domingo, 31 de março, no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga.


Sob a liderança do diretor-presidente da cooperativa, Adilson Suda, e com a presença do diretor Administrativo e Financeiro, Emílio Jorge Chain, e do diretor Comercial, Edílio Ramos Veloso, a decisão de expandir os serviços da cooperativa para o Bairro Cidade Nova foi calorosamente recebida pelos cooperados e pela comunidade em geral.


A Consul tem o compromisso de estar sempre próxima de nossos cooperados e  clientes, e a abertura desta nova unidade no Bairro Cidade Nova é mais um passo em direção a  Estamos entusiasmados com a oportunidade de servir ainda mais a comunidade local, oferecendo produtos de qualidade e um excelente atendimento, tudo isso em um local conveniente e acessível.


Com a construção da nova unidade em andamento, a Consul Cooperativa espera fortalecer ainda mais seus laços com a comunidade e continuar a cumprir sua missão de fornecer soluções de compra acessíveis e de qualidade para seus cooperados e clientes em Santana do Paraíso e regiões vizinhas.


Além disso, a Consul já possui 6 lojas, 3 drogarias e 2 Óticas na cidade de Ipatinga, 1 loja e 1 drogaria na cidade de Timóteo, solidificando sua presença e compromisso com o bem-estar e conveniência dos moradores dessas localidades.


Essa expansão não só contribui para o desenvolvimento econômico da região, mas também promove um senso de pertencimento e cooperação entre todos os envolvidos.


Sobre a CONSUL


Fundada em 1963, a CONSUL tem sido um nome confiável no cenário dos supermercados, oferecendo produtos com qualidade, uma ampla gama de itens e um atendimento excepcional à comunidade.


Com 60 anos de história, a CONSUL continua a se destacar como uma empresa que valoriza seus cooperados e colaboradores, e busca constantemente proporcionar uma experiência única de consumo. Para se tornar cooperado, é muito fácil: basta apresentar seus documentos pessoais em uma de nossas lojas e fazer seu cadastro.


Não tem custo mensal e nem anuidade! E não precisa ser funcionário da Usiminas, todos podem ser cooperados!


Para mais informações sobre a Consul Cooperativa e seus serviços, visite nosso site em www.consul.coop.br, e nossas redes sociais: @consul.cooperativa.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page