top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Dia Internacional das Mulheres do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL



O Conselho das Mulheres Empreendedoras da ACIAPI/CDL, como tentáculo notável e forte da instituição reuniu mulheres, autoridades e jornalistas num almoço festivo, no Hotel San Diego


Entre incontáveis datas que permeiam o nosso calendário o Dia Internacional das Mulheres é o mais ou uma das mais relevantes datas que se celebra em todo o mundo devido aos eventos e acontecimentos nos quais as mulheres exigiram e lutaram pela igualdade dos gêneros masculino e feminino nos mais variados setores da sociedade. Muitas daquelas mulheres que no passado levantaram a bandeira da igualdade, direitos e liberdade passaram por tempos trágicos e cruéis contra tudo e todos que resistiam a lhes dar voz.


A partir destas frentes libertárias as conquistas vieram e se consolidaram de forma que as mulheres foram ganhando espaço e restauraram posição em empreender sem abdicar do seu trono de relevância em capacitação nos mais variados âmbitos, além dos valores que as mulheres são capazes de enaltecer na família, no empreendedorismo, no profissionalismo, revelando elevados e inefáveis talentos.   





O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga promoveu, nesta sexta mais uma edição do Almoço Empresarial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, que foi celebrado neste 8 de março.


Vale lembrar, ressaltar e ovacionar a empresária de elevado quilate, Fátima Salles Fonseca pela determinação, meritocracia e coragem por ter inaugurado e instituído o Conselho das Mulheres Empreendedoras na ACIPI/CDL desde 2005, com desdobramentos de sucesso até os dias atuais na Região do Vale do Aço.  


Os convidados e frequentadores do evento foram recebidos com gentilezas e cordialidades pela Presidente do Conselho, Edilene Lopes, Vice-Presidente Gisele Leal e conselheiras, distribuindo alegrias, homenagens e cortesias a todos.


A Presidente Edilene Lopes abriu o acontecimento ressaltando os valores e virtudes da Vida e relatou sua inestimável trajetória em Ipatinga com seus familiares e como gestora de talento e competência extraordinárias nas empresas que atua e à frente do Conselho das Mulheres Empreendedoras da ACIAPI/CDL, com entusiasmo e satisfação inefáveis.


Edilene continuou seu discurso exaltando todas as mulheres nas mais variadas versões que acumulam sucesso e determinação nos mais diferentes âmbitos de atuação. 


O Presidente da ACIAPI, Luís Henrique Alves cumprimentou todas as mulheres nessa relevante data e exaltou as conquistas do Conselho das Mulheres Empreendedoras desde sempre.





Durante a solenidade a direção do Conselho homenageou mulheres notáveis em empreendedorismo, Francscielly de Paula e Silva, Celeste da Silva Teixeira e Marinha Nogueira Xavier, além da Presidente do Conselho das Mulheres da ACICEL/CDEL, Regina Brandão e mulheres que se destacam na instituição conselheira.  


Posteriormente, a apresentação da bailarina da Cia. de Dança Esmeralda, Nancy Nogueira que fez um magnífico show de dança cigana, recebendo calorosos aplausos.


Em seguida um almoço assinado pelo restaurante do Hotel San Diego regou o grande e belo evento e uma gratificante, salutar e produtiva confraternização e muitos flashes entre os participantes.  

 

 



 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page