top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

EXPO COOP: Fabriciano sedia feira de negócios voltada para o cooperativismo em 2020



A Expo Coop apresentará aos visitantes, os modelos de cooperação atuais do Vale do Aço e de outras regiões de Minas Gerais


De 1 a 4 de julho de 2020, ocorrerá a primeira edição da EXPO COOP – A Feira do Cooperativismo Mineiro. O evento acontece na cidade de Coronel Fabriciano, no campus do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste).


Este, será um evento que reunirá algumas cooperativas mineiras e comércio e setor de serviços de todas as cidades do Vale do Aço. O objetivo do evento, é incentivar e apresentar o modelo de cooperativismo aos visitantes e expositores.


Com o patrocínio máster da Unimed Vale do Aço, que completa 40 anos em 2020, e o apoio incondicional do Unileste, a feira ainda reunirá outras grandes marcas, além de abrir discussões sobre importantes temas no campo do empreendedorismo e do cooperativismo. Palestras, Workshops e agendas de negócios estão previstos para esta primeira edição.


O evento ainda contará com muito entretenimento de qualidade para seus visitantes. Estão programados para todas as noites, shows regionais. E para a noite de 4 de julho, dia de encerramento do evento, um show especial de Nando Reis.


Os organizadores do evento, tem a expectativa de trabalhar com cerca de 75 empresas entre cooperativas e o setor de comércio e serviços. Já o público visitante, nos quatro dias, deve superar a marca de 20 mil visitantes.



EXPO COOP – A feira do cooperativismo e empreendedorismo mineiro


Um evento que irá reunir cooperativas mineiras de grande, médio e pequeno porte. A iniciativa irá apresentar aos visitantes, os modelos de cooperação atuais do Vale do Aço e de outras regiões de Minas Gerais.


Também irá demonstrar a esse público, como cooperar entre as diversas classes, pode ser decisivo na evolução socioeconômica regional, e representar também, uma economia para sua empresa e vida familiar.


Além das cooperativas, irão compor a grade de expositores, empresas de todos os portes da cidade sede Coronel Fabriciano e demais vizinhas do Vale do Aço.


Durante os 4 dias de evento, destaque para as palestras, fóruns e discussões que acontecerão na parte vespertina dos dias 1,2 e 3 de julho, no teatro da Unileste, com capacidade para cerca de 300 participantes.


A noite, após o encerramento das visitações aos stands, os convidados terão acesso a shows regionais nos 3 primeiros dias e no sábado dia 4, Nando Reis em sua nova turnê, apresentará os seus maiores sucessos no palco principal da EXPO COOP.

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page