top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Feiraço 2023 – Sucesso com mais de duas toneladas de alimentos são arrecadadas


A Feiraço foi sucesso de público e resultados surpreendentes e na abertura, Adiel Oliveira, Amaury Gonçalves, Marilane Santos, Luís Henrique, Gustavo Nunes, Douglas Cabido e Fernando Abreu


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae, em parceria com administração municipal, realizaram, na tarde desta terça-feira (23), a entrega dos alimentos arrecadados nos quatro dias da Feiraço.


Antes, porém, de continuar a apresentar todas os bem sucedidos resultados da Feiraço, Essencial Ar ovaciona a ACIPI/CDL pela realização e por todos os stands que acreditaram e participaram do evento, evidenciando aqueles que são parceiros, cuja criatividade nos sensibilizou.


A terceira edição da Feiraço contou com a curadoria do Arquiteto e Interior Design Flavio Osamu, com apoio e colaboração irrestritas do Arquiteteto e Designer de Festas Batista de Sousa, que garantiu o sucesso da Feiraço, indubitavelmente


REVISTA EMPRESARIAL





A Revista Empresarial é a única no gênero impresso que se consolidou na Região do Vale do Aço e entorno pela sua relevância no mercado empresarial e anunciou para breve um portal que jogará ainda mais luz sobre o empreendedorismo nos mais variados âmbitos.

Com especial atenção, cordialidade e gentilezas o editor da Revista Empresarial, Edeoberto Carvalho e equipe causaram frisson no stand tanto pela decoração de Rafael Pimentel, como pelos serviços de entrevistas, distribuição de revistas, coquetel e o reinante espírito de corpo entre a equipe e com o público que prestigiou nos quatro dias da Feiraço.


GALERIA FLÁVIO OSAMU




Sob a ótica da arte, o arquiteto e interior designer Flavio Osamu realizou na Feiraço a segunda edição da Galeria Flavio Osamu, com o apoio e colaboração do arquiteto e Designer de Festas Batista de Sousa.




Num dos mais festejados e celebrados stands da Feiraço podia-se apreciar arte entre o real e o virtual nas mais variadas manifestações e gêneros artísticos, design e performances, que fizeram da ambientação um espaço mutante a cada dia do acontecimento para ofertar e surpreender os visitantes e convidados com eventos artísticos inusitados.

A Galeria Flavio Osamu comprovou o que os grandes mestres da arquitetura defendem, que Arte e Arquitetura estão intrinsicamente ligadas e que o profissional da Arquitetura é responsável pela plástica, entre outros atributos que porventura surjam dos desafios que a plástica/arte incorpora.


ACIAPI/CONSELHO DAS MULHERES EMPREENDEDORASO




O Conselho das Mulheres Empreendedoras de Ipatinga/Aciapi deram lição preciosa de união entre as instituições do Vale do Aço, com a presença das representantes dos conselhos de Coronel Fabriciano e Timóteo, que deve ser aprimorado entre outras instituições, entidades, empreendedores, prefeituras e muito mais.

No stand haviam assertivas, questionamentos e provocações, para fazer mulheres pensar e realizar tais como: “Qual empresária você é ou gostaria de ser?”; “Qual seu perfil de empreendedora?” ou seja, “influentes, estáveis e/ou conforme”. Uma estratégia singular de chamar a atenção das mulheres que por lá passaram e que desejam empreender.


CASINOX – Produtos de aço




O empresário de elevado quilate, Watson Condessa Araújo, acompanhado de sua equipe apresentou produtos e artefatos variados em aço inoxidável, com design de ponta. Contudo, além do aço inoxidável trabalha com latão, aço carbono e alumínio e utiliza corte e solda a lazer.

Além de criação própria o empresário recebe projetos de quaisquer outros artefatos para torna-lo realidade para clientes, empresas, entre outros que desejam qualidade, design e performance de categoria.

Watson ainda mantem duas unidades produtivas, uma em Ipatinga e outra em Juiz de fora, como empreendedor de sucesso incomensurável.


BRASAUTO



Em tempos de incertezas e desafios no mercado automobilístico a Brasauto se reinventa com maestria de empreendedores de sucesso desmedido.


A empresa está consolidada em Coronel Fabriciano, Governador Valadares e Ipatinga tornando-se uma das mais bem sucedidas e estruturadas concessionárias do Leste Mineiro desde 1971.


Atualmente, com estoque de veículos sempre atualizados com os últimos lançamento Ford, Caoa Chery, Peugeot, Citroen e multimarcas. Tecnologia, design, performance e conforto, além dos serviços de excelência.


MONKEY MONEY




A Monkey Money é uma plataforma digital que oferece vitrine digital, vendas online, CRM, Inteligência de Mercado e Agendamento de Serviços, cujo objetivo é potrencializar os negócios dos empreendedores, trazendo capacitação de alta performance e tecnologia de ponta para que eles impulsionem as suas vendas e atinjam o sucesso financeiro.


Foram mais de duas toneladas de mantimentos entregues ao Banco de Alimentos de Ipatinga, localizado na rua Rio Paraná, no Parque das Águas.


A estimativa é que 30 mil pessoas visitaram a Feiraço entre os dias 17 e 20 deste mês.

Na entrada do evento, os visitantes puderam doar 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida, que foram entregues na terça-feira ao Banco de Alimentos de Ipatinga.


Esses mantimentos serão distribuídos agora para cerca de 600 famílias da cidade. Dentre os itens arrecadados estão arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha, fubá, óleo, leite e dentre outros.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou a importância dessa doação dos alimentos.


“É uma satisfação e alegria muito grande para a diretoria da Aciapi e CDL de Ipatinga estar fazendo a entrega desses alimentos. Além do desenvolvimento econômico, a Feiraço tem um cunho social. Portanto, com certeza essa doação fará diferença para as famílias que passam por dificuldades financeiras”, afirmou.


O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que essa doação de alimentação é uma dupla vitória.


“Primeiro o prestígio da população, comparecendo e dando apoio a Feiraço 2023. E segundo, a contribuição daqueles que deixaram alimento para doação na entrada do evento. As entidades estão bastante satisfeitas com esse quantitativo arrecadado. São dois marcos importantes que deixamos registrados”, disse.


Em nome da administração municipal, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, agradeceu às entidades pelas mais de duas toneladas de alimentos arrecadados na última edição da Feiraço e que foram doados para o Banco de Alimentos de Ipatinga.


“Os gêneros alimentícios vão suprir necessidades de muitas famílias e entidades socioassistenciais”, destacou.


A Feiraço é uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e do Sebrae, em parceria com a administração municipal.


O evento ocorreu entre os dias 17 e 20 de maio, no estacionamento do Ipatingão.

Em uma área de 22 mil metros quadrados, a terceira edição da Feiraço contou com a participação de mais de 180 empresas de segmentos variados, que puderam expor e vender seus produtos e serviços durante os quatro dias de evento.


Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, uma praça de alimentação foi montada no local, onde foram realizados shows de artistas regionais.




  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page