top of page
  • Foto do escritorFernand Lodi

Halloween Le Ville Transformation




O Le Ville entra no páreo pelo título de maior festa de Halloween do Leste Mineiro. O espaço foi invadido pelos monstros das “Noites do Terror” e foi uma longa noite, cheia de fantasias e diversões

Túlio Ticon é empresário e cidadão do mundo, frequentador das mais descoladas baladas arround the word, não faltando inspiração para criar os mais descolados eventos no Le Ville com a criatividade e a maestria de quem tem indubitavelmente savoir faire e savoir vivre.



O Le Ville é um espaço mutante e onde se respira arte nas mais variadas estruturas que o empresário Túlio TIcon distribui pelo ambiente, causando sensações inusitadas aos frequentadores dos eventos que produz, compartilhando ideias entre amigos e conhecidos no universo música, com temáticas variadas.


O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.



No Brasil, o Halloween – ou Dia das Bruxas – não tem um significado muito expressivo, e não está na lista dos feriados mais tradicionais, como acontece nos Estados Unidos onde o Halloween é a segunda data mais celebrada, ficando abaixo apenas do Natal, mas ninguém quer perder a festa.


Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankenstein.



E no Halloween Transformation do Le Ville não faltou criatividade dos frequentadores em fantasias e muita bruxaria ao som dos melhores DJ’s selecionados que causaram Delirium tremens na moçada.



Além de vários espaços bares, para maquiagem, belas jovens fantasiadas, distribuindo balas, e camarote Vip, a organização foi impecável para garantir a diversão dos descolados, anônimos e todas as tribos que inundaram o Le Ville numa noite mágica, divertida e repleta de sensações.




  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page